Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

PROCURA-SE...

OLÁ,  NHUNHA !!!


6 comentários:

  1. Vamos encontrá-lo...
    1ª Pista:
    O Dr J Humberto,exerceu clínica - pediatria- no Hospital da CUF - Cascais, onde me informaram que se encontra em missão humanitária em África... Não sabem em que país actualmente se encontra...
    Vamos lá chegar... Pode ir preparando os tachos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Valdemar...Perdi o JH de vista no ano em que ele, em boa hora, saiu do Mindelo para ir estudar e jogar em Coimbra...Já lá vão uns aninhos que, graças a Deus, fizeram dele uma pessoa de quem os amigos se orgulham...Gostaria muito de voltar a ver o Nhunha dos meus verdes anos!

    ResponderEliminar
  3. Caro Zito

    Já ganhei... Já ganhei...

    Segundo fui há pouco informado pela esposa do colega Maló, o JH encontra-se de boa saúde em MACAU... Virá a passar as férias no verão...Como é óbvio, os contactos ser-lhe-hão dados pessoalmente... Só posso adiantar que o filho mora em Cascais .

    Viva aquele arroz... !

    ResponderEliminar
  4. Olá, Mendesin...Obrigado pelas informações...Eu estava convencido que o JH já tinha regressado,definitivamente, de Macau onde, alías, exerceu durante bastantes anos...Agradecia que clarificasses "...os contactos ser-lhe-ão dados pessoalmnente."
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Caro Zito

    Efectivamente o Nhunha regressou a Macau.

    Contactos: - Soube do contacto do JH através da esposa do Maló... Como é evidente, não posso revelá-lo "publicamente" sem autorização do próprio(s)... Penso eu de que!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu só me interesso contactar o JH pessoalmente...Assim, se alguma vez tiveres conhecimnto da sua vinda, definitiva ou eventual, agradecia que me avisasses.
    Abraço...

    ResponderEliminar