Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

NECROLOGIA.....

PRÉGAR NO DESERTO...


É COMO EU ME SINTO...CREIO QUE A BLOGOMANIA ATINGIU O ÓMEGA DA SUA EXISTÊNCIA, QUIÇÁ DEVORADA POR EQUÍVOCA DOENÇA AUTOFÁGICA FILHA DE UMA BANALIZAÇÃO QUE LHE FOI FURTANDO O SENTIDO DE LIBERDADE QUE CONCEDIA AOS SEUS CULTORES UMA ARENA ONDE AREJAR IDEIAS, CULTIVAR CONHECIMENTOS, TROCAR EXPERIÊNCIAS... HOJE, A MAIORIA DOS BLOGUES É UM CAMINHO DE COMUNICAÇÃO DE SENTIDO ÚNICO, SEM ÉCO, MAS APENAS DE VISITAS PROTOCOLARES, QUIÇÁ CURIOSAS, MAS NADA MAIS...O ESSENCIAL FOI-SE PERDENDO NO RECURSO A OUTROS MEIOS, DITAS REDES SOCIAIS ONDE TODO O MUNDO SE EXPÕE NUM STRIP-TEASE PSICO-SOMÁTICO MAIS DE ACORDO COM O LIBERALISMO MORAL DOS TEMPOS MODERNOS...

PORQUE "BURRO VELHO NÃO APRENDE LÍNGUAS"  E NÃO SE ENCONTRA GRANDE REALIZAÇÃO A "FALAR PARA O BONECO",  O "ARROZCATUM" ANUNCIA O TERMO DA SUA VIDA ACTIVA PARA O DIA 21 DE OUTUBRO DE 2013, QUANDO COMPLETARÁ O SEU ÚLTIMO ANIVERSÁRIO! EM VEZ DE OCUPAR A NET COM A MINHA FALTA DE JEITO E DE CONTEÚDO PARA ESTAS COISAS, VOU-ME DEDICAR AO CULTIVO DA SALSA NO CANTEIRO DA JANELA DA MINHA SALA...

ATÉ SEMPRE !!!

5 comentários:

  1. Acho mal, acho mal... A não ser quie o ARROZ queira dar uma mãozinha à Agência Magno, em virtude da crise...

    "Eles" não escrevem, mas lêem. A prova está na estatística dos nossos blogues. "Eles" não estão para se maçar a dar ao dedo mas dão ao olho. "Eles" merecem a nossa persistência.

    Quanto à PRAIA DE BOTE, está previsto só acabar quando cobrirem a dita com cimento e fizerem lá um condomínio fechado para 300 famílias. Coisa que apesar das malfeitorias que os patos bravos mindelenses são capazes de fazer, acho que será impossível acontecer...

    Daí que, "VIVA O ARROZCATUM!!!" e que se lixem os manetas que não são capazes de teclar mas que pestanejam...

    Grande abraço sobrevivente,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Pois é, meus Amigos. Não é um irmão que vai deixar de comer do Arrozcatum na Praia de Bote. Ou então não é um mindelense. So que dà raiva ver gente que gosta, come e limpa a boca às escondidas por traz de um bote porque têm vergonha. De quê? Disparate!!!
    Ê como os meninos do liceu que comiam o seu "pom-de-midje gatchode daquis que tava cmé bolo".
    Que vivam estes dois meninos um data d'one !!!

    ResponderEliminar
  3. Que s'toria é essa... troca de Arrozcatum por ArrozTchauTachau?

    Plantá bô salsa... pa melhorá tempero...

    Deitá toalha na t'chon de ringue... never! Jamais... Nunca de vida!

    A luta continua... A luta continua !

    ResponderEliminar
  4. Saltamos de uma conversa para uma estorinha:
    - Nhô João Barbeiro, com oficina instalada em Dakar para onde tinha ida no bojo de um navizim, ganhou alguns "testom" e resolveu passar a sua velhice na bela cidade de Lisboa. Despediu-se dos amigos e dos filhos a quem deixou o espôlio, pedindo que o vizitassem amiùde na casa que ia comprar.
    Três meses depois, aparece o figaro que ninguém esperava ver senão na Estrada do Benfica onde jà se tinha instalado. Perguntado a causa de tal decisão, Nho João invocou uma doença traiçoira de que poucos falavam mas que aparecia diàriamente em todos os jornais. O areôpago, de olhos arregalados, quiz saber qual era essa peste ou coisa semelhante. E a resposta veio como se tivesse saida das catacumbas:
    - NECROLOGIA !

    ResponderEliminar
  5. Se o fizer, atravesso o oceano e vou dar-lhe umas boas tamancadas.
    Recorro ao meu direito de leitora e não perder o meu único leitor.
    Vamor dar as mãoes e continuar...

    ResponderEliminar