Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

REBALDARIA...


Decididamente, há Instituições deste País  entregues à bicharada...
Agora, é a figura do Provedor da Justiça que veste a pele do comentador político partidário e, em vez de manter sobre os assuntos de Estado a postura de imparcialidade que é alicerce do seu magistério, vem a terreiro e, com o beneplácito de uma Estação de TV, assume o estatuto de comentador comprometido com a onda anti-governo que, diariamente dá provas de uma instabilidade emocional nada consentânea com a clareza de espírito que o momento aconselha...
Com amigos destes, meu Deus, quem precisa de inimigos?

2 comentários:

  1. Feliz aniversário, que seu dia seja cheio de alegrias junto aos seus.
    Aproveito para mandar uns presentinhos virtuais:
    Um quindim tamamho família e café da chapada diamantina.
    De resto, oferto meu carinho, amizade, respeito e admiração.
    Receba um abraço bem apertadinho e beijos dengosos.
    Seja feliz.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, amiga...Não sei como retribuír tanta delicadeza, a não ser proclamando o meu carinho, o meu respeito, a minha admiração...Que os Deuses reflitam em si todas as benesses que me endereçou...
    Seja MUITO feliz!

    ResponderEliminar