Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

(5870) - ANIVERSÁRIO...

UMA SAUDAÇÃO ESPECIAL ÀS MULHERES E HOMENS DA RÁDIO DE QUEM FUI COLEGA DURANTE MUITOS ANOS E CUJO BICHINHO CONTINUA ANINHADO NO MAIS FUNDO DA MAIS PROFUNDA SAUDADE!

6 comentários:

  1. Ainda vamos a tempo de ressuscitar o radialista com uma rádio pirata com sede em Queluz e delegações em Almada e Mindelo.

    Eu alinho com as rubricas de História de Cabo Verde, Arte e Literatura.

    E proponho desde já um nome para a coisa: "Rádio Porto Grande".

    Braça com ilusões,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Dado o meu "perfil" encarrego-me da rubrica de culinária a começar no arrozcatum, seguido de calde pêxe, cachupa, mijingrão, djagacida, morêa frit, cuzcuz c'mel de cana, lagosta suada, bif d'atum, botchada, Modj de Manel Antone, doce d'abóbra q'quej de cabra, frijnote, tchacina, sucrinhA, aranha de coq', pirinha dasilha, rubçod, grog, pontche, chá de belgata...

    ResponderEliminar
  3. Quando eu era um alcoólico de 10 anos e passava a vida ta fcá fusque nos botequins das ruas de Praia e de Matijim, curava as bebedeiras com chá de belgata, remédio muito usado para o efeito naquela zona mais que típica da melhor ilha do universo. Quando não havia chá de belgata, curtia a fusquice debaixo de um bote, ta spiá stréla, mesmo com a madeira do cavername por cima da tola.

    Ó Zito bô crê um groguim?

    Braça a beber um chá de belgata,
    Djack

    ResponderEliminar
  4. Caros ouvintes, aqui na Rádio Praia de Bote é hora da rubrica "Zito com os tachos". Demos a voz ao chef do topo da Rua de Lisboa...

    Boa noite amigos, agora que o sol se pôs no horizonte a o Monte Cara se ocultou em sono reparador, é hora de vos indicar saborosa ementa para amanhã. Primeiro, obviamente, devem fazer duas visitas: uma ao plurim d'pêxe, outra ao plurim de virdura. E...

    Nao conto o resto, para o Zito não ter uma apoplexia devido ao facto de eu revelar o script do seu programa.

    Braça com ondas sonoras,
    Djack

    ResponderEliminar
  5. De cá começo a armar emaranhados de antenas para ondas curtas, médias e longas e o que preciso for, mas não deixarei de ser " cara ouvinte".

    Beijos meninos levados, saudades da sua amiga,
    Nouredini


    ResponderEliminar
  6. "Meninos levados"...Gostei dessa e acho que o melhor preito que os velhos, como eu, podem prestar à vida é não deixarem, nunca, de ser jóvens, lá onde a nelhor juventude reside - o espírito!
    Braça de F.M.
    Zito

    ResponderEliminar