Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

(5862) - ANDAM A METER A MÃO NO MEU BOLSO...




Uma vez por outra faço umas comprinhas na Makro. Coisas de muito uso como guardanapos de papel, sabão para a roupa, etc.
E, no passado Domingo, assim foi...Entre outras bugigangas que sempre acabam por se comprar, deitei mão a um pacote de pipocas doces, da marca Sanzé, de 70 gramas...Chegado a casa, ao conferir a factura ia caindo da cadeira, pois constatei que aquelas míseras 70 gramas de milho em flor tinham custado Euros 0,87, o que corresponde a € 19,00 por quilo - ou seja - mais caro do que uma boa picanha brasileira depois de grelhada no espeto!
E estamos a falar de um produto vendido da Makro onde, por definição, as coisas são mais baratas até porque se trata de um local onde muito do mercado retalhista se abastece...Quando custará aquele pacotinho de pipocas num  qualquer café de esquina?


7 comentários:

  1. Às tantas vem com um filme, como brinde. Deve estar no fundo do pacote...

    Braça filmo-pipóquica,
    Djack

    ResponderEliminar

  2. ...e um bom copo de coca cola!

    ResponderEliminar
  3. Fui ver: no fundo do pacote apenas algo semelhante a areia, de cor cinzento-amarelada...Nem vestígios de brinde,,,107

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ó raios, então houve mesmo burla! Nem o filme... nem a coca-cola, como apontou o Tuta. É o que eu digo, num cinema só mancarrinha ou cimbrom, produtos bons para atirar às carolas dos vizinhos das filas da frente. Uma pipoca cai logo a meio metro, não dá nada.

    Eu ia já queixar-me à Alta Autoridade para as Pipocas Cinematográficas.

    Braça com crrac crrac

    ResponderEliminar
  6. Dez vez, vc ficou com a pipoca e o picpoco!!!

    ResponderEliminar
  7. Se eu desconfiasse que pipoca dava para tanto papo tinha comprado um pacote maior...Prá semana, que amanhã voi de viagem...
    Ciao, bambini!
    Zito

    ResponderEliminar