Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

(6174) - A PURIFICAÇÃO PELO FOGO...


COM A DEVIDA VÉNIA, TRANSCREVEMOS O PARÁGRAFO FINAL
DE UMA CRÓNICA ONTEM PUBLICADA POR JOÃO BRANCO
NO SEU MAGNIFICO BLOG "CAFÉ MARGOSO"...
 
...oooOooo...
 
 
10. O Éden Park corre o risco de arder? Que arda! Duma vez por todas. Quem sabe assim o nosso Primeiro Ministro possa finalmente cumprir a promessa que fez nessa distante FIC e aproveitar o choque nacional, a tragédia patrimonial de um desastre tão tremendo quanto previsível, para em vez de mais uma barragem, um campo de futebol relvado ou uma estrada alcatroada, avançar para a construção de uma infra-estrutura cultural para a cidade que sirva realmente quem precisa e que honre a memória do edifício que de forma tão irresponsável todos deixamos ruir.

2 comentários:

  1. Caro João Branco: - Assino o seu comentàrio. E sabe porquê mas o que não sabe é que conheci o fundador do Eden Park (César Marques da Silva) e os seguidores (Alfredo Dias Marques e Maria Luiza Marques da Silva) na sua gerência os quais aguentaram até mais não.
    A minha revolta é maior porque o PM promete para acalmar os impacientes mas nada dà porque para S.Vicente (e outras ilhas mais) nada hà para dar.
    Estou cada vez mais convencido que nada fazer e deixar desaparecer fazem parte de um Programa ao qual adérem - infelizmente - vàrios "vendidos".

    ResponderEliminar