Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

(6175) - O DIAGNÓSTICO...

A empregada, chorando, pega sua mala e se despede da patroa que lhe pergunta:

Ué, onde você vai?

- Para minha terra Dona Fro, morrer junto dos meus.

- Mas o que aconteceu, querida?

- Óh Dona Fro, a senhora mesmo fala que o seu marido é um excelente médico e nunca errou um diagnóstico.

- Pois é, é verdade, ele nunca se engana no diagnóstico... Mas, o que tem isso a ver com a sua saída de casa?

- Então Dona Fro, é que o Dr. hoje pela manhã, antes de ir embora, me disse, apertando minha bunda com as duas mãos:

- DESTA NOITE NÃO PASSAS !!!
 
Contada por Tuta Azevedo

6 comentários:

  1. Uma criada é muito conhecida
    e tem o seu nome de Raimunda.
    Dizem que ela é feia de cara
    mas que também é boa de bunda.

    ResponderEliminar
  2. Isso é só para fazer rima ou é mesmo verdade? Seu malandro...

    ResponderEliminar
  3. Por aqui estarias arriscando dois processos. A expressão humor negro é de cunho racista e a piada caracteriza discriminação e assédio
    Te cuidas seu Zito!
    abraços de alerta!

    ResponderEliminar
  4. Humor negro não tem a ver com a cor das pessoas mas sim com a cor do próprio humor, que é negro por tentar fazer graça com um assunto sério...Fazer humor com a morte, com catástrofes, com desastres, etc, é humor negro, seja qual for a raça dos intervenientes...Pelo menos, em Portugal!
    Quanto ao resto, minha filha, tentar transformar uma piada em crime de descriminação e assédio cheira-me a fundamentalismo norte-americano...Nós somos latinos, gente!
    Bjs inocentes,
    Zito

    ResponderEliminar
  5. Expus o cenário aqui.
    Do primeiro compartilho da sua opinião e do segundo tenho cá as minhas dúvidas
    Beijos esclarecederes

    ResponderEliminar
  6. Não fique com duvidas, minha amiga...Nenhum juiz do mundo coindenaria alguém por contar a piada do patrão que apalpou a bunda da empregada e ela confundiu o sensual aviso com uma sentença de morte...Já estou a ver o juiz a rir!

    ResponderEliminar