Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

(6205) - RESSURREIÇÃO ? ...

"O Governo e a própria Câmara Municipal de São Vicente têm nas mãos o poder de ressuscitar o ex-cinema Eden Park. Eis a manchete do caderno cultural Kriolidadi. Para tanto, segundo a jurista Eva Marques, basta usarem as competências que lhes são atribuídas pela Lei de Expropriação, no caso do Governo, e o Código de Postura Municipal por parte da edilidade."

4 comentários:

  1. Ê impossivel que os técnicos camaràrios desconheciam o Côdigo. Mas agora que veio a pùblico so falta a força de vontade, quer da Câmara quer do Estado, para a salvação desta que foi uma "universidade popular".
    Muito se deve ao Eden Park. Cabo Verde em geral e S.Vicente em particular.
    A menos que queiram aderir ao famigerado grupo do "Tude pa tchom".

    ResponderEliminar
  2. Não acredito quedesconheçam...Nós é que descoinhecemos as motivações que os levavam a que a gente acreditasse que desconhecíam...Agora já não podem alegar ignorância!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. O Zito tem razão. Eles não desconheciam e seria importante descobrir o que justificou o seu silêncio este tempo todo. Será que têm a consciência completamente tranquila ou será que o processo de venda do Eden Park tem contornos pouco claros, daí a conveniência em não mexer muito no assunto? Mera especulação minha, pois claro, mas o silêncio dos responsáveis pela administração local é demasiado ruidoso para não ser ouvido em toda a cidade. Mais uma vez, felicito o Notícias do Norte pelo grande serviço que prestou ao povo de S. Vicente. Vamos ver agora os passos que vão seguir-se.

    ResponderEliminar