Por acaso, já conhecia esta posição que é tida como a natural. E o que li dizia que na China as sanitas são do tipo pia, sem os assentos, precisamente para proporcionar a posição correcta ao cólon. Resta saber se os chineses ainda mantêm o uso ou se já copiaram os ocidentais.
No Senegal so usam o que é chamado de retrete turca. E não é so por gente modesta dessa religião. Tenho pessoa afim que alugou um grande apartamento a paquistaneses que logo quebraram o que là estava de mais moderno para implantar esse tipo de sanita. Bem, jà sabia que os muçulmanos têm um santo horror de contacto com a urina.
Solução da gaita:
ResponderEliminarPupu vestide?
Na monte, aconselha-se encostar-se numa arvore!
Tá bem, eu já te entendo...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarPor acaso, já conhecia esta posição que é tida como a natural. E o que li dizia que na China as sanitas são do tipo pia, sem os assentos, precisamente para proporcionar a posição correcta ao cólon. Resta saber se os chineses ainda mantêm o uso ou se já copiaram os ocidentais.
ResponderEliminarA este propósito lembro as célebres "retretes turcas"...
ResponderEliminarNo Senegal so usam o que é chamado de retrete turca. E não é so por gente modesta dessa religião.
ResponderEliminarTenho pessoa afim que alugou um grande apartamento a paquistaneses que logo quebraram o que là estava de mais moderno para implantar esse tipo de sanita. Bem, jà sabia que os muçulmanos têm um santo horror de contacto com a urina.