Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

(6344) - FELIZ ANO NOVO...


4 comentários:

  1. A propósito de um grupo estrangeiro (Kassav) que foi contratado pela Cãmara Municipal de S. Vicente para animar a noite de S. Silvestre mindelense, estou a recorrer ao meu poder mediúnico para convocar Luís Morais. Convocá-lo para entrar na noite mindelense e, com a sua clarinete, encher a noite de tal maneira com a sua música que os kassavistas vão-se ver aflitos para se fazerem ouvir.

    ResponderEliminar
  2. Peço ao Zito para arranjar, se possível, uma maneira de simplificar a prova de que o comentador não é um robô, porque às vezes é um bico de obra acertar à primeira e segunda tentativas. Pergunto para quê a dificuldade.

    ResponderEliminar
  3. Convoquei o Luis quiçá or isso mesmo e porque foi meu amigo do peito...Quanto ao resto, vou ver o que se assa pois não fiz nada, em consciencia, para colocar qualquer entrave aos comentadores...

    ResponderEliminar
  4. E a mim, de cada vez que aqui venho comentar, gramo com anúncios e uma vez por outra (como desta) com um aviso de que há vírus. Que se passará? Sabotagem dos independentistas de Santa Luzia?

    Braça lixado,
    Djack

    ResponderEliminar