Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

[6849] - M I S T I F I C A Ç Ã O...


Afinal, a rara árvore esculpida que demos como implantada numa margem do rio Limpopo, em Moçambique, é americana e reside no Disney's Animal Kingdom, em Orlando...Tratou-se, pois, de uma mistificação em que, de boa fé, embarcámos e de que aqui nos penitenciamos, com agradecimentos ao Artur Mendes que nos chamou a atenção para o engano...Há gente que, certamente,  por falta de ocupação decente, se ocupa em brincadeiras de mau gosto deste tipo...Paciência! Só nos resta apresentar as nossas desculpas...

5 comentários:

  1. Meu Caro

    Eu, por ter vivido muitos anos em Moçambique e nunca ter ouvido falar em semelhante árvore não deixei levar à primeira !!!... Li na Internet que muita gente de boa fé foi no "bote"... foi por um familiar que soube da existência da dita em Orlando:

    ResponderEliminar
  2. Mas muito pior que essa de a árvore ser originária de Moçambique é ela estar na Disney de Orlando. Brincadeira pura e total do Mendes. Eu digo com todos os dentes que tenho na boca (e que ninguém me desminta) que a árvore está do lado direito da estrada Espargos - Pedra-Lume, na ilha do Sal, sendo a terceira das 47398 da Floresta Salgada, famosa pelas suas madeiras e fauna de escorpiões e lagartixas (não falo dos crocodilos, para não afastar o turismo local). E por favor, senhores do Arrozcatum, sejam rigorosos, pois o Sal não merece tal desaforo. Moçambique,Orlando, ahahaha, viagem rapazes e conheçam o mundo antes de falarem...

    Braça legal,
    Djack

    ResponderEliminar
  3. Responderia se medico odontologista de Santa Luzia , não dissesse que o Ti Quim Djack tem dentadura postiça! Jura falsa.

    A única árvore celebre que existe em CV, está plantada na Lombo... que tude c**** da fauna mindelense.

    ResponderEliminar
  4. O AMendes é um grande "mofino", "busod pafronta", como se diz actualmente em crioulo de S. Vicente. E isso é bom para estes blogues.

    ResponderEliminar
  5. Há males que vêm por bem...Folgo em constatar que as barracadas dão para os nossos amigos asarem as suas vocações humoristicas o que é sinal de uma boa saude psicológica que muito me regozija registar...Prometo outras gralhas que ajudem ao alto astral dos ilustres visitantes...Bem hajam por tão bem agir!

    ResponderEliminar