Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

[6976] - 1 DE JUNHO DE 1934...


Nessa já longínqua data, nascia uma criatura do género masculino a quem foi dado o nome de José Manuel Faria de Azevedo, conhecido em toda a galáxia como Zito Azevedo...
 
Oitenta anos decorridos, aqui estou a cumprimentar todos os amigos e conhecidos de todos os clubes, de todas as raças, de todos os credos e de todas as idades e sexos, a todos agradecendo  terem conseguido, de uma forma ou de outra enriquecer a minha existência no âmbito de um realacionamento que eu considerarei, sempre, um raro privilégio...Muito obrigado!

 

12 comentários:

  1. Praia de Bote, sempre o primeiro a apresentar as últimas, é também aqui o inicial a dar 80 braças ao jovem radialista-blogueiro e a desejar-lhe recorrentes repetições deste dia, sempre com o microfone e o teclado em forma.

    80 braças de parabéns,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Grande abraço ao Zito neste dia em que comemora 80 Primaveras e desejar-lhe muitos anos de vida.
    José

    ResponderEliminar
  3. Parabéns... em duplicado
    Viva Zito...

    Viva o "Arrozcatum" , vencedor do Master Cheef Blogue...

    E venham mais 800.000.000 de postes!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo aniversário tão redondo e votos de longa vida, mantendo a boa disposição espírito crítico e alegria no Arrozcatum.
    Abraço.
    J. C. Marques

    ResponderEliminar
  5. Estava à espera do Praia de Bote terminar "80 braça" e isso nunca mais termina !!!
    Bom, deixo aqui mais outros tantos e desejos de longa vida com saùde e energia para as postagens.
    Mantenha.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Vô!!!

    Abraço,
    Miguel

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado pelas amáveis palavras dos amigos Djack, José,
    Amendes, Val e Zé Carlos, com uma palavra especial para o meu neto Miguel...Bem hajam!

    ResponderEliminar
  8. Feliz aniversário! Muitos anos de vida com saúde, alegria de viver e batante «Arrozcatum»!

    Leitora assídua:

    Ondina Ferreira

    ResponderEliminar
  9. Olá, Ondina, muito obrigado...É um prazer sentir a sua presença neste espaço...
    A Paz seja consigo!

    ResponderEliminar
  10. Um jovem de espirito e humor, mas que se reserva o direito de ter 80 anos de boas memórias.
    Abraços meu querido amigo, estou feliz em ter passados os dois últimos anos ao seu lado, ainda que virtualmente.
    Beijos festivos

    ResponderEliminar
  11. Nouredino, minha amiga, a sua presença é um bálsamo permanente e, não raro, suas palavras me emocionam...Nem sei bem se as mereço mas agradeço-as, na mesma!

    ResponderEliminar
  12. uma das minhas alegrais é saber que vc sempre está do outro lado a espera de um olá.
    Te adoro, amigo

    ResponderEliminar