Mau grado, José, eram pessoas de facil acesso. De resto, uma delas, o Chantrim, ainda está viva e o Fia (da Tipografia que não fia), não sei se ainda viverá. Recordo que Nhô Roque, nas aulas das segundas feiras, dada uns minutos para se fazerem observações sobre os jogos de futebol do dia anterior, no chamado Estádio da Fontinha...Era uma individualidade excepcional!
A antiga elite intelectual de S. Vicente.
ResponderEliminarGente de primeira, que se fosse viva teria muito para dizer. Enfim, a vida não espera mas pelo menos ficaram-nos os livros de alguns deles. Nada mau.
ResponderEliminarBraça à Balta e à Roque,
Djack
Obrigado, Djack, pela foto melhorada que já aproveitei...
ResponderEliminarAdmirem a postura de todos a serenidade do Dr Aurélio Gonçalves. Com esta postura majestosa não se pode usar familiaridades
ResponderEliminarMau grado, José, eram pessoas de facil acesso. De resto, uma delas, o Chantrim, ainda está viva e o Fia (da Tipografia que não fia), não sei se ainda viverá.
ResponderEliminarRecordo que Nhô Roque, nas aulas das segundas feiras, dada uns minutos para se fazerem observações sobre os jogos de futebol do dia anterior, no chamado Estádio da Fontinha...Era uma individualidade excepcional!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarVoltei a olhar para a foto e vi agora o Jorge Barbosa ali atrás, numa meia penumbra. Grandes figuras, repito.
ResponderEliminarBraça literária,
Djack
Diacho, não reconheci o Chantrin. Imperdoável!...
ResponderEliminarBraça sem perdão,
Djack
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAdriano disse: antiga elite intelectual de S. Vicente.
ResponderEliminarÉ caso para perguntara se haverá nova elite intelectual de S. Vicente
Quem responde?!
Creio que nunca deixou de existir uma elite intelectual DE S.Vicente! Restará saber é se ela estará EM S.Vicente...
ResponderEliminar