Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

[7052] - CABO VERDE E A REGIONALIZAÇÃO...

 

 
Vai em breve ser apresentado  em Cabo Verde e nos principais países da diáspora o livro intitulado "Cabo Verde - Os Caminhos da Regionalização", prevendo-se que aquele acto ocorra,  em finais de Junho, em Lisboa, e, durante o mês de Julho, em S. Vicente/Cabo Verde.
O livro resulta da compilação de uma série de artigos  sobre a temática da Regionalização, e outras matérias correlacionadas, da autoria de um grupo de cabo-verdianos que não se abdicam de ter uma palavra sobre o futuro da sua terra.
Em anexo, está a imagem do que será a capa do livro e também uma sinopse do seu conteúdo.
Sublinhe-se que esta publicação é apenas um contributo cívico para o esclarecimento do cidadão comum sobre o que está em causa quando se fala de Regionalização e também sobre algumas ideias-força atinentes à doutrina e aos princípios que enformam esta matéria.
Convido os destinatários a fazer o reencaminhamento desta missiva  para os seus respectivos contactos, para que a publicação seja  amplamente divulgada e possa, assim, produzir os efeitos desejados que, em síntese, se prendem com o nosso engajamento colectivo em prol do debate sobre o futuro de Cabo Verde.

Um abraço amigo
 
Adriano Miranda Lima

2 comentários:

  1. Oxalá apareçam reacções. Mas como a nossa gente anda muito distraída, não sei não...

    ResponderEliminar
  2. CREIO QUE SERÁ NECESSÁRIO FAZER UMA VASTA CAMPANHA NO FACEBOOK QUE, QUER QUEIRAMOS, QUER MNÃO, É O VEÍCULO MAIS USADO PELOS INTERNAUTAS...

    ResponderEliminar