Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

[7203] - VER...LER...E OUVIR...

É verdade!...A partir de hoje, este sítio dá para ver, ler e... ouvir!
Graças ao meu neto Miguel - por sinal irmão da Sílvia - consegui-se introduzir no Blog umas musiquinhas que gravei quando o Marlboro ainda não tinha reduzido a capacidade dos meus brônquios ao tamanho da caixa de ressonância de um cavaquinho...
Fica um pouco mais próximo, principalmente dos amigos cabo-verdianos...Quando, eventualmente, se fartarem destes cinco trechos, avisem para que se possa renovar o repertório recorrendo, claro, à "expertise" do jovem Miguel para quem estas coisas da Net já não têm segredos...É danado, o moço!
Espero que gostem e...desculpem qualquer coisinha!

2 comentários:

  1. Parabéns ambos: -Ao cantor e ao jovem expert- computer..

    Me diga: - Em que formato dá para gravar? Tenho em stock os primeiros discos da Voz de Cabo Verde... não tenho é aquele gramofone!
    Viva o Leão Miguel. Viva!

    ResponderEliminar
  2. Algumas destas mornas estao ha mais de 2 anos nesta minha pagina
    https://soundcloud.com/tofaria que contem muitas mornas da Brava, espero que gostem.

    ResponderEliminar