Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

[7244] - DEFEITO OU FEITÍO?...


QUE TIPO DE COMPLEXO PRESIDIRÁ AO FACTO DE HAVER, EM ÁFRICA, 37 PAÍSES ONDE A HOMOSSEXUALIDADE É CRIME?!

3 comentários:

  1. ENTÃO, NINGUÉM TEM UMA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO, OU CONTINUAMOS A TRATA-LO COMO TABU, EM PLENO SEC. XXI ??? OU SERÁ QUE O TEMA É DEMASIADO SENSÍVEL ???

    ResponderEliminar
  2. Dito isto, cá vai a minha hipocrisia: é mais sexy duas mulheres a beijar do que dois homens! Porquê?! O meu "machismo" intrínseco!

    Uma outra coisa que defendo: todos são livres para escolher o seu parceir@ mas não me venham choramingar o direito a ter filhos, sabendo que de antemão escolheram um parceir@ do mesmo sexo. Mas este é conta de um outro rosário e necessita do seu respectivo fundamento.

    Voltando à questão do tratamento dado nesses países africanos, sem querer ser advogado do diabo, tem a ver um pouco com a questão religiosa, cultural e social desses países. E uma forte dose de atraso civilizacional - um outro assunto um pouco relativo também.

    Se calhar se eu disser a um zimbabweano que aqui em Portugal dois homens podem casar tranquilamente e que muitas pessoas vão ao Campo Pequeno divertir com uns gajos a maltratar uns toiros, eles vão pensar: este gajo é maluco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira parte do meu comentário foi comido pela internet e era a seguinte: "Caro Zinto,

      Muito sinceramente, como diria o Casimiro Teixeira, não tenho nenhum algo contra homossexualismo"

      Eliminar