Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

[7302] - O PORTO QUER A RDP-ÁFRICA...


Caríssimo Zito Azevedo,

Porque acreditamos que um pequeno gesto pode significar uma grande mudança, vimos por este meio pedir a sua ajuda numa causa relacionada com a "Emissão da RDP África no Porto", que pretende fortalecer a ligação do Porto com África, sendo também mais um passo na promoção da cidadania, interculturalidade e da inclusão racial no Porto, ajudando a esbater dificuldades e barreiras.
Conforme será de seu conhecimento, a emissão da rádio RDP África foi transmitida em Portugal durante muito tempo apenas em Lisboa, passando depois a ser ouvida em Faro e em Coimbra. Infelizmente, e incompreensivelmente, a emissão não foi ainda alargada ao Grande Porto. Nesse sentido, foi criada a petição "Emissão da RDP África no Porto" e o caminho que está a ser traçado é a recolha de assinaturas aqui .
Deste modo, solicitamos a leitura desta petição, agradecendo, caso concorde, que a assine. O próximo passo é DIVULGAR!!! Só com a ajuda de todos será possível e pedimos o favor de divulgar entre os seuss contactos, para conseguirmos atingir as tão ambicionadas MIL assinaturas!
As pessoas que não tenham BI ou Cartão de Cidadão podem colocar o Passaporte. Foi criado este campo especial para que as pessoas dos PALOP não fiquem impossibilitadas de assinar.
Caso pretenda algum esclarecimento ou deseje partilhar alguma sugestão/opinião, peço o favor de me contactar através deste email granjap@gmail.com

Liliana Granja

Sem comentários:

Enviar um comentário