Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

[7314] - ENTERRAR A MEMÓRIA (2) ...


O amigo José F. Lopes fez publicar o FaceBook o nosso "Post" Nº 7305 - Enterrar a Memória...
Hoje, tomamos  a liberdade de dar a conhecer alguns comentários que o assunto mereceu:
·         
Silva Luiz - Como é possivel que a Câmara Municipal não tenho criado um espaço para conservar os arquivos da Claridade, do Baltasar Lopes, do Aurelio Gonçalves e aem especial do Felix Monteiro que estão bem conservados? O desenvolvimento urbano deve acompanhar o desenvolvimento cultural e isto exige blibiotecas, arquivos, conservatorias, etc. O povo merece conhecer a sua historia e neste aspecto Cabo Verde ficou na época colonial.
22/8 às 16:43 · Não gosto · 1
·         
Victor Hugo Rodrigues - A acontecer essa insanidade, será mais uma ofensa à memória daqueles que foram a vanguarda do processo de evolução da principal ilha de Cabo Verde, vilipendiada, após a independência, pelos fundamentalistas do partido africano, e outros revanchistas.
22/8 às 20:05 · Não gosto · 1
·         
Tchale Figueira - Que barbaridade... Ofereçam estes documentos à biblioteca da Aliance francesa, a melhor biblioteca de Mindelo.
22/8 às 20:20 · Não gosto · 1
·         
Gabriela Mariano - A ser verdade, esta ocorrência brada aos céus !!! URGE fazer qualquer coisa . Que critério presidiu à escolha do "que fica " em detrimento do "que vai " para o lixo " ?
22/8 às 20:23 · Não gosto · 1
·         
Carlos Filipe Gonçalves - Trata-se de um problema antigo em Cabo Verde... Papeis velhos? Lixo com eles, muitas vezes são queimados... Ninguém quer saber de história, passado, património... O passá sabe depois morrê ca nada, é um ditado com muitas aplicações....
22/8 às 23:54 · Não gosto · 2




Sem comentários:

Enviar um comentário