Uma "Roda de alimentos" simples para o entendimento. Simpática para se cumprir. Não exclui nada. É inclusiva até nas bebidas alcoólicas,desde que, com moderação. Claro! O sempre recomendado, exercíco físico que tão bem faz à mente e ao físico. Uma caminhada de meia hora diária só faz bem. Enfim, recomenda-se. Gostei. Abraços amigos.
Também achei que a informação estava aqui dada com muita inteligência e espírito didáctico que é, ao fim e ao cabo, o que auqlauer informação deve conter, no essencial! O mais dificil, confesso, é seguir os conselhos.. Obrigado pela visita... Braça Zito.
Só falta nessa roda a recomendação de um cálice de grogue de S. Antão (do bom e do autêntico) 2 ou 3 vezes por semana, não mais. Pelo menos, a mim me daria jeito se o tivesse em casa, mas de facto não tenho nada disso porque há dias terminei a última das 3 garrafas que trouxe de S. Antão há 2 anos. Não é apenas o efeito entusiasmante da libação, aquele calor adoçado e aromático que invade as entranhas. É, sobretudo, pelo menos para mim, a oportunidade de se sentir momentaneamente transportado nostalgicamente para onde o espírito ficou preso para sempre. Quanto ao cardápio contido na roda, cumpro mais ou menos.
Do mesmo me queixo eu, meu caro: o meu stock, finou-se...Agora só me resta o Ponche que, por sinal, bem podia ser melhorzainho...Aqui para estas bandas, há uma loja de guinéu, onde costumo comprar as bolachas da Fábrica Sport, do Mindelo, que vende uma branquinha ao preço proibitivo de € 15,00 e nem sequer é gande pomada...Vou ver se, na Amadora, consigo coisa melhor...É que um groguinha c' um macarrinha torrróde, ao fim da tarde, faz bem ao palato e à alma! Mantenha Zito
Uma "Roda de alimentos" simples para o entendimento. Simpática para se cumprir. Não exclui nada. É inclusiva até nas bebidas alcoólicas,desde que, com moderação. Claro! O sempre recomendado, exercíco físico que tão bem faz à mente e ao físico. Uma caminhada de meia hora diária só faz bem. Enfim, recomenda-se. Gostei.
ResponderEliminarAbraços amigos.
Também achei que a informação estava aqui dada com muita inteligência e espírito didáctico que é, ao fim e ao cabo, o que auqlauer informação deve conter, no essencial! O mais dificil, confesso, é seguir os conselhos..
EliminarObrigado pela visita...
Braça
Zito.
Só falta nessa roda a recomendação de um cálice de grogue de S. Antão (do bom e do autêntico) 2 ou 3 vezes por semana, não mais. Pelo menos, a mim me daria jeito se o tivesse em casa, mas de facto não tenho nada disso porque há dias terminei a última das 3 garrafas que trouxe de S. Antão há 2 anos. Não é apenas o efeito entusiasmante da libação, aquele calor adoçado e aromático que invade as entranhas. É, sobretudo, pelo menos para mim, a oportunidade de se sentir momentaneamente transportado nostalgicamente para onde o espírito ficou preso para sempre.
ResponderEliminarQuanto ao cardápio contido na roda, cumpro mais ou menos.
Do mesmo me queixo eu, meu caro: o meu stock, finou-se...Agora só me resta o Ponche que, por sinal, bem podia ser melhorzainho...Aqui para estas bandas, há uma loja de guinéu, onde costumo comprar as bolachas
Eliminarda Fábrica Sport, do Mindelo, que vende uma branquinha ao preço proibitivo de € 15,00 e nem sequer é gande pomada...Vou ver se, na Amadora, consigo coisa melhor...É que um groguinha c' um macarrinha torrróde, ao fim da tarde, faz bem ao palato e à alma!
Mantenha
Zito