Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

[7823] - VERDADE OU MISTIFICAÇÃO?!


Investigadores da Universidade de Princeton, dos Estados Unidos da América, descobriram algo considerado assustador. Durante vários meses,  alimentaram dois grupos de ratos: um,  com comida guardada num frigorífico  e ao outro com comida guardada num frigorífico, mas com vários ímanes decorativos fixados na porta.
O objecto do estudo era ver como afectavam os alimentos as radiações electromagnéticas dos ímanes.
Surpreendentemente, após rigorosos estudos clínicos,  os investigadores constataram que o grupo de ratos que havíam consumido a comida irradiada pelos ímanes tinha 87% mais de probabilidades de contrair cancro que os do outro grupo... É que um íman fixado a qualquer aparelho dos chamados electrodomésticos ligado à corrente eléctrica, aumenta o consumo eléctrico do aparelho, por potenciar a força electromagnética do campo eléctrico.*
Todos têm alguns ímanes no frigorífico  como elementos decorativos, sem que até agora se suspeitasse que isso fosse prejudicial... PORÉM, SÃO FATAIS!!!
*É perigoso brincar com as forças da natureza e com as energias.* Se tiver algum íman na porta do seu frigorífico, retire-o rapidamente e coloque-o longe de qualquer alimento!
 Graças a Internet e à boa vontade de todos, podemos ajudar-nos mutuamente.
*DIFUNDA ENTRE FAMILIARES E AMIGOS URGENTEMENTE...

- N.R. - Esta informação provoca alguma desconfiança e só a reproduzimos na expectativa de que tenha alguma base científica...


Sem comentários:

Enviar um comentário