Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

NOTA DA REDACÇÃO...

...Apenas para estranhar que ninguém tenha tido uma única palavra sobre as fotos publicadas nos "posts" 7812 e 7813...Mera distracção?!

7 comentários:

  1. Nem sempre posts que consideramos interessantes conseguem contrapartida de atenção do público leitor. Eu também tenho disso no Pd'B, em casos bem recentes: o do postal de Miss Boden e o da Guarda Fiscal, por exemplo, teriam muito para dizer mas acontece que não tiveram fortuna crítica e ficaram a zero. Não nos preocupemos com isso. O problema é que somos um grupo de indefectíveis ao qual não se junta sangue novo. Do lado de lá, imensa gente que ou não sabe escrever ou tem vergonha de o fazer ou até (e isso é mais que legítimo) não está para isso. Mas nós sabemos que o público cresce (mesmo ficando mudo) e isso é que interessa. Repitamos o que o grande filósofo mindelense Djosa de nha Bia disse há anos em pleno Café Royal, enquanto emborcava o décimo pitú do dia: "Mudos de todo o Mundo, uni-vos e, pelo menos, já que não falais, lede!"

    Braça entre o mudo e o escrevente,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Já agora, recomendo a mudança desse azul sobre azul para oiro sobre azul (ou branco). Há que pensar também nos nossos leitores piscos que não conseguem ler a mensagem de água da cor de Mar de Canal sobre água da cor do Porto Grande...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AS RECOMENDAÇÕES DO DJACK SÃO ORDENS...
      Braça, oiro sobre azul
      Zito

      Eliminar
  3. Foto Mindello

    O cais em 1º plano : Cais de Pontinha / mais tarde reconstruido e dado nome de Mota Carmo.
    ....

    Comentários: Dizer aos jovens que podem comentar na língua Alupiana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, se a memória não me atraiçoa, era neste cais que se descarregavam os combustiveis...

      Eliminar
  4. Se mais gente aqui comentasse não se notariam as faltas pontuais dos indefectíveis.

    ResponderEliminar
  5. Com varias visitas diàrias nos blogues como passatempo, qualquer foto ou noticia não pode passar despercebida. So que vêm de uma màquina recente e o meu "personal computer" é antes do meado do século passado. Funciona ainda sem a doença do alemão (Graças a Deus) mas, obviamente, funciona len-ta-mente !!!

    ResponderEliminar