Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

[7910] - ZLATAN, O NARCISO DA BOLA...

AS FRASES MAIS ARROGANTES DE ZLATAN IBRAHIMOVIC



“Existe apenas um Zlatan”

 “Quem ganhará o jogo: Suécia ou Portugal? 
Só Deus sabe... É difícil perguntar a ele? Porquê?  
Você está olhando para ele agora”.

 “O que eu dei à minha mulher de aniversário? Nada! Ela já tem Zlatan”.

 Ao ser perguntado por uma repórter sobre as famosas fotos em momentos de intimidade com Gerard Piqué, no Barcelona: “Gay? Eu? Venha a minha casa para ver se sou gay. E traga sua irmã”.

 Após ser eliminado na Euro 2012, ao ser perguntado sobre quem venceria o torneio: “Eu não dou merda nenhuma para quem ganha. Estou de férias a partir de agora”.

 “No início, eu achava Guardiola razoável. Não era Mourinho ou Capello, mas tinha as suas virtudes. Foi antes do período em que eu perguntei ao clube se eles poderiam colocar duas ambulâncias perto do campo de treinamentos, caso eu agredisse Guardiola”.

 “Arsène Wenger pediu para que eu passasse por um período de testes no Arsenal, quando eu tinha 17 anos. Recusei: Zlatan não precisa de audições”.

 “É verdade que eu não conheço muito sobre os jogadores na Ligue 1. Mas, com certeza, eles sabem quem eu sou”.

 Ao saber que o maior desejo de um menino bósnio à beira da morte era conhecê-lo: “Veremos o que eu poderei fazer. Recebo pedidos deste tipo todas as semanas, só que não chegam aos media. Essa história é triste mas sempre tento deixar todos felizes”. Ibra, mandou uma camisola, mas não foi visitar o garoto com câncer.

3 comentários:

  1. Ninguém é perfeito e Zlatan é um ser humano que na altura de enervamente foi de expressão infeliz. Decepcionado com o desenrolar do jogo, zangou-se primeiramente com os colegas que tinham feito um jogo memorável dias antes na Inglaterra, continuou com os árbitros.
    Ê certo que a cara dele não agrada, não é poupado pelos adversários e os senhores do apito são por vezes uns ditadorzinhos que estão em cima dele e também da equipa milionária. Seja como for, PSG deu um grande impulso ao futebol francês e nota-se um melhor futebol das outras equipas que se esforçam para estar à sua altura. Ibrahimovic não quis ofender a França Nação mas o "environement" do futebol francês onde alguma coisa tem de ser revista.
    Ele vai ser castigado mas muitos outros deviam sê-lo também.

    ResponderEliminar
  2. É um jogador enorme, no corpo e no talento, e é pena que não se contenha. Foi mal expulso frente ao Chelsea e isso se calhar não estava bem digerido quando teve o desabafo.

    ResponderEliminar