quarta-feira, 25 de março de 2015

[7931] - OS GIGANTES DA ÍNDIA...{?}


Encontrado Esqueleto do tipo de Gadotkach Filho de Bhima.

G. Subramanian, Canal Hindu Voice.
Recente actividade exploratória na região nordeste da Índia descobriu restos de um esqueleto humano de tamanho fenomenal. Esta região da Índia é chamada Empty Quarter (quarteirão vazio).
 A descoberta foi feita por uma equipe do National Geographic (divisão Índia) com o auxílio do exército indiano visto que essa área está sob sua jurisdição. 
A equipe de exploração também encontrou tabletes com inscrições que deixam supor que os Deuses da tradição mitológica indiana, “Brahma” criou pessoas de tamanho fenomenal, dos quais não criou mais. Eles eram muito altos,  grandes, e muito poderosos, de tal forma que podiam abraçar um tronco de uma árvore e desenraizá-la. Eles foram criados para estabelecer a ordem entre nós, pois lutávamos permanentemente uns com os outros. É suposto que um dos filhos de Bhima dos irmãos Pandava tenha sido portador de tais genes. Mais tarde essas pessoas, a quem tinham sido dados todos os poderes, voltaram-se contra deus e transgrediram todas as regras. Como resultado foram destruídos pelo deus Shiva.
A equipa de pesquisa da Geo acredita que estas sejam restos dessas pessoas. O Governo da Índia pôs toda a área sob segurança e ninguém é autorizado a entrar excepto o pessoal da Nat Geo.
Veja a foto e note o tamanho dos dois homens que estão na imagem em comparação com o tamanho do esqueleto!

Podem ser encontradas em várias escrituras sagradas, referências a gigantes.
Na literatura védica, como está no texto do jornal, há menção aos gigantes. Também na tradição judaico-cristã, na Bíblia e em muitos textos considerados apócrifos, existem igualmente referências a gigantes.
Talvez estes esqueletos sejam reminiscências de outros ciclos evolutivos anteriores, em que pessoas dessa dimensão tenham dado lugar, por necessidade de adaptação, á dimensão que temos actualmente.
Qualquer que seja a explicação que os cientistas encontrem, estamos de facto perante o passado da humanidade terrena, que nos sugere que muitas realidades outras nos escapam ao conhecimento, nesta e noutras moradas da “Casa do Pai”.



(Colab. Tuta Azevedo)


6 comentários:

  1. Trata-se obviamente de imagens manipuladas que de há muito circulam na internet. Revelam sem dúvida o talento dos digitalizadores e uma imaginação delirante e fazem-nos imaginar a vida de Gulliver em Lilliput. É claro que quando se escrevem estas palavras do título no site da National Geographic nada surge sobre o assunto. A este propósito, ver o seguinte site: http://www.hoax-slayer.com/giant-skeleton.html
    Agora o que podemos dizer é que estes sujeitos, a existirem, seriam grandes clientes do Jumbo e do Pingo Doce... e não só!!! Sfaaaaaaaaaaa!!!

    Braça gigantesca,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Safaaaaaaaaaaaaaaa, queria eu escrever, mas falhou o primeiro "a"

    ResponderEliminar
  3. Também de cheira a manipulação mas lá que é divertido, isso é...
    Braça duvidosa,
    Zito

    ResponderEliminar
  4. Com consumidores deste tamanho, a crise mundial só terminaria lá para 2899. E nesse ano acabava-se a crise e acabava-se tudo...

    Braça com vários metros de altura,
    Djack

    ResponderEliminar
  5. Eu estava para dizer qualquer coisa sobre este assunto, mas o comentário do Djack confirma aquilo que eu já suspeitava: imagens manipuladas. Uma das evidências de fraude é o estado intacto em que estão estes esqueletos. Se pertencessem a uma era remota (milénios atrás) em que se poderia admitir a hipótese de um qualquer episódio singular de evolução da espécie, o estado destes esqueletos nem de longe se assemelharia ao que vemos nas imagens. Seriam apenas fragmentos, e se calhar fossilizados.

    ResponderEliminar
  6. No meu tempo de criança tudo era transmitido oralmente; não tinhamos acesso a jornais, quanto mais revistas, Alguns liam o Readers Digest. Tinhamos o cinema de Nhô Césa, a Ràdio e para "coisas esquelifobéticas" tinhamos um senhor que se chamava Nh'Ontone Paulina. Era cada mentira... Pelos vistos os manipuladores imitam-no agora
    Acredita quem quiser !

    ResponderEliminar