Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

[7939] - MASSENMORD!!!...


ANDREAS LUBITZ, o alemão copiloto do Airbus A320, da GermanWings que, no dia 24, caiu nos Alpes franceses, terá provocado, deliberadamente, a queda da aeronave, provocando, assim, a morte a  150 pessoas de 17 nacionalidades, incluindo dois bebés!
Desconhecem-se razões para o tresloucado acto...

4 comentários:

  1. Heide Oliveira ( Nouredini.'.)
    15:14 (há 1 hora)

    para mim
    transcrevo aqui comentário que não consegui deixar np Arroz - Querido amigo, por que não perguntarmos se ocorreu um mal súbito ao rapaz? mesmo se por descompensação ou loucura o tenha feito, teria ele ensandecido, dissociado, paralisado de medo?apertou o botão errado? Chamar de aberração, quando o post seguinte fala de Hitler, a maior das aberrações do século passado, me pareceu prematuro e injusto.
    A minha família traz a marca da perda de pessoas num grave acidente 1907 Gol, onde irresponsavelmente, o piloto do avião menor delsigou o transponder para fazer o que queria nos céus do Brasil - 2 americanos irresponsáveis e que pagaram cesta básicas e serviços comunitários por isto. Então até que saibamos, ou se nos for impossível saber, acho injusta a etiqueta.
    Com respeito a gerencia do Arroz e que dele faz o que desejar,
    Subscrevo minha opinião

    ResponderEliminar
  2. Cara amiga, os relatos que aqui se recebem via TV denunciam que o copiloto se encontrava de perfeita saude face ao registo normal da gravação da sua respiração...Aliás, o facto de se ter negado a reabrir a porta no regresso do seu piloto, denuncia a deliberação que coloca o seu acto no domínio das aberrações...Não deixarei de me retratar se se vier a comprovar o contrário!
    Com muita amizade e respeito pelas suas convicções,
    Zito

    ResponderEliminar
  3. O que o Zito diz no seu comentário confirma o que veio a público. Pode ser prematura esta suspeição, mas pergunto se não estamos perante um acto jihadista.

    ResponderEliminar
  4. Olá Zito
    Fiquei triste a quando da noticia do desastre. A antena 1 interrompeu o programa para dar a triste noticia. E outra duma perda para nós portugueses o falecimento do Poeta Herberto Helder. Estes dois factos ficaram comigo durante o resto do dia.
    Hoje não esperava ouvir que havia um culpado, deliberadamente culpado. Fiquei sem palavras. Vi a foto do piloto, um jovem ainda, e perguntei a mim própria - Mas este jovem queria morrer? - E em simultâneo arrastar para a morte tantas vidas inocentes e confiantes? Que absurdo, que loucura... E se ele sofreu algo que o incapacitou, um acidente súbito, sei lá, não acontece só aos velhos... As notícias vão todas no sentido dele ser o culpado. Será ? Por iniciativa própria, ou a mando de alguém? Já nada se pode evitar, ao menos que se chegue à verdade. Mas tudo isto é muito triste.
    Abraço.
    Dilita

    ResponderEliminar