Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

[8210] - ANIVERSÁRIO...

Esta foto completa, hoje, um ano e, claro, o oitenta do balão já está desactualizado...Hoje, o ritual deverá contar com os mesmos convivas, desta feita sem balão, mas com o mesmo carinho de sempre em acto que se desejaria ver repetidos para sempre...
Não será assim, claro, mas enquanto durar, vou dando graças  por estas oportunidades de me sentir envolvido pelo calor da esposa, de dois filhos e cinco netos, do irmão, do genro, da nora e da cunhada, na intimidade de momentos únicos pois, enquanto o tempo se dilata, aumentam as hipóteses de um dia, a 1 de Junho, não haver motivos para festa! Até lá, vivo um dia de cada vez, ancorado no amor da família e na alegria do convívio de tantos e tão  bons amigos... Bem hajam!

8 comentários:

  1. Parabéns por esse dia tão especial: muita alegria, saúde e força para continuar a animar-nos com este maravilhosos blogue. Abraço

    ResponderEliminar
  2. As minhas efusivas felicitações ao amigo Zito pelo seu 80º aniversário. Não podemos pensar no que o futuro nos espera, pois o importante é viver intensamente cada dia, e como se fosse o mais importante das nossas vidas. Parabéns também à esposa, filhos e netos por esta pessoa admirável que faz parte das suas vidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Adriano, olha essa contagem, lê de novo a notícia! O rapaz não fez 8 anos, fez 18, segundo as minhas contas, lembrado das aulas da Lola Matos, no Gil.

      Braça com aritmética gileanista,
      Djack

      Eliminar
  3. Um rapaz de 18 anos que prepara um arrozcatum como este, merece viver pelo menos mais... eu diria mais... mais um ctchada... que é o número certo.

    Braça forte para o aniversariante, com imenso arroz e milhentos atuns,
    Djack

    ResponderEliminar
  4. Bom dia! E muitos parabéns! Que acrescente muitos mais com saúde, a continuação de muito amor da família e dos amigos, e de tudo de bom, pois que bem merecido ao nosso querido Zito.
    Abraços
    Ondina

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, a todos, pela amabilidade da V/ companhia neste dia singular...Como se sabe, à medida que a gente vai entrando na idade, as palavras adquirem maior significado e são, por isso, preciosas!
    Braça, reconhecido,
    Zito

    ResponderEliminar
  6. Querido amigo,
    não sem motivo, conforme meu post de hoje, ando perdida nos dias e nas aflições.
    Passo para lhe deixar o que tenho de melhor - respeito , carinho e amizade.
    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  7. Olá Zito amigo

    Chego sempre com atraso - mas chego, e apresento desculpas.
    Hoje desejo-lhe que festejem de novo em 2016, com igual satisfação. Nessa altura pediremos para o ano seguinte - e assim sucessivamente. Eu também quero pedir, quero portanto ainda cá estar...
    Um abraço grande para o Zito, outro igual para Dª Maiuca.
    Dilita

    ResponderEliminar