Apenas umas poucas linhas para testemunhar a minha gratidão pelas mensagens de solidariedade que tantas amigas e tantos amigos tiveram a bondade de me endereçar através do "Post" anterior e por E.mail...
Devo informar que, tendo melhorado, de forma sensível, dos problemas da coluna, me vejo, agora, a braços com o aparecimento de espasmos intestinais, com consequências não menos incomodativas do que as dos padecimentos primitivos...Não sei se esta avalanche de contratempos se deverá ao peso dos anos, ao peso do corpo ou ao peso dos pecados mas, por muito significativo que seja qualquer deles, ou de todos em conjunto, creio já ter sofrido que chegue...É nesta convicção que me despeço, por hoje, pedindo a os amigos que compeendam a escassa disponibilidade física e psicológica que, nas actuais circunstancias, me sobra para uma manter um ritmo de presença bloguista mais profíqua...Um abraço!
Eu o que sei é que sem o Pd'B (aqui, voluntariamente, por falta de comentários dos visitantes) e o Ac'A (neste caso, devido à temporária falta de saúde do seu dono) isto é a maior pasmaceira.
ResponderEliminarGrande abraço djackal e desejos de melhoras,
Djack
Amigi Zito coloquei isto no facebook para todos os fãs de ArrozCatum que são muitos. Votos de rápida recuperação.
ResponderEliminarArrozCatum ainda indisponível.
O nosso estimado amigo Zito Azevedo, este luso/mindelense mnin de soncent tem-nos feito muito falta.
Vamos torcer para que ele se recupere brevemente para nos brindar com seu blogue único...
.
ResponderEliminarJosé, e o Zito vai melhorar depressa para voltar ao AcA que, antes de aparecer, teve gestação na "colde de catchupa".
O que se passa com o "mnine d'Rua d'Lisboa" é um intervalo de recuperação de forças para atacar o segundo tempo
com a devida energia.
Estamos à espera com fé na vitôria.
Força na canela, Zito !!!
.
Adoro sabe-los "mnin de soncent". Os faz parecer eternos meninos a vadiar.
ResponderEliminarRecupere-se logo amigo!
Meus amigos, creio que a irreverencia que é do ADN dos mnis de soncente, ajuda a enfrentar as adversidades, bem como a coragem que patenteiam perante as ameaças gratuitas e a vontade indómita de viver a vida em todas as suas dimensões, seja qual for a latitude a que o destino os tenha remetido! Muito me honta pertencer a essa "casta de gente"!!!
ResponderEliminarAbraços,
Zito Azevedo
"Muito me "honra" pertencer...", claro...
ResponderEliminarSorry
Zito
Bem-vindo Zito!!!
ResponderEliminarEmbora não completamente bem, mas escrever aqui umas coisitas, já é uma promessa que nos agrada. Falo no plural porque não sou só eu que lhe desejo rápida recuperação, está "meio mundo" à espera, e também dos seus post, tenho a certeza.
Que o pior esteja passado, é o que lhe desejo.
Dois abraços a dividir com Dª Mayuca.
Dilita