Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

[8223] - R E C A D O - II...

Mais duas palavrinhas para informar que, dos meus achaques físicos, me encontro em franca recuperação... Mas. como os problemas andam sempre aos pares, quando não em trios, estou, agora, em plena campanha de mudança de habitação...Não vou para longe - é para o Lote ao lado - mas dá o mesmo trabalho e traz consigo uma soma de preocupações para cuja ultrapassagem o ânimo já não é o que era! Tenho-me vindo a servir da Net da casa da minha filha Paula, pois só na próxima quarta-feira é que a Vodafone - passe a publicidade - me vai instalar o sistema na nova morada...Depois, até ao fim do mês vai ser um "ao Jesus" que só quem já mudou de casa poderá entender...E eu estou onde estou desde Novembro de 1977, imagine-se! Desta forma, vai ser difícil retomar uma presença tão assídua quanto seria a o meu desejo, o que certamente acontecerá quando a poeira assentar o suficiente... Se, entretanto, houver por aí alguém disposto a "dar uma mãozinha" na mudança, a Gerência agradece!

1 comentário: