Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

[8325] - A LENTA AGONIA DO PATRIMÓNIO...


PROSSEGUE, INEXORÁVEL, A ANUNCIADA  MORTE LENTA DO FORTIM D'EL REI...
(Clube Matiota)

5 comentários:

  1. Denunciar é não renunciar.
    Não permitam o escândalo
    e apareçam hodiernamente.

    Força nosse Soncente !
    Viva Cab'Verde inteire !




    ResponderEliminar
  2. Isto é uma vergonha. Não há melhor palavra para este escândalo !

    ResponderEliminar
  3. Na vida existem aqueles que não sabem aceitar os que procuram honestamente o minimo vital e morrem de inveja quando se manifesta. São fracos e se vingam dos inteligentes que não aceitam a catadupa de injustiça e de estupidez.
    Calando permitem a multiplicação da besteira dos que nada de bom têm a decidir. Mostrem hoje o vosso (nosso) desacordo porque o que fazeis agora pode ser o nosso futuro amanhã. Pelo menos serà tido em conta o nosso esforço.
    Avante !!!

    Eduardo Oliveira (Tio Dudu)

    ResponderEliminar
  4. Uma tristeza total. Um crime sem perdão que há-de ficar escrito nas biografias dos que hoje têm (e dos que tiveram) poder para evitá-lo! Tal como já ficou nas dos que deixaram a Casa do Dr. Adriano ir abaixo. Será uma nódoa que carregarão para sempre.

    Braça com desgosto de olhar para esta desgraça,
    Djack

    ResponderEliminar
  5. Visto o estado actual do Fortim que deixaram acabar à mingua; visto o destino do Eden Park; visto o vandalismo da Casa Adriana e o desleixo para com outros edificios histôricos, deduz-se o que espera a cidade do Mindelo, condenada a ser uma caca de mosca, depois de uma sentença ditada sem qualquer processo aberto onde so se ouviu o procurador/juiz.
    Não te fies nas promessas que te fazem em momentos de grande alegria depois de uns grogues e uma cavalas fritas. Não batas palmas aos papiares dos hipocritas em vésperas de votações e porta-te como um enxuvalhado que não aceita mais procrastinações.
    Não sejas a caixa de ressonância de cantares de improviso em teatros abertos com areôpago escolhido, instruido, para gritar "amén" e diz antes Vade Retro !!!

    Nita Fortes

    ResponderEliminar