Páginas

domingo, 9 de agosto de 2015

[8361] - JULHO DE 1776...

GEORGE WASHINGTON, BRINDA À INDEPENDÊNCIA
DOS ESTADOS UNIDOS COM VINHO MADEIRA...

3 comentários:

  1. Estas ilhas Atlanticas lusófonas ou portuguêsas sempre estiveram associadas à História deste grande país que é os EUA

    ResponderEliminar
  2. Isto é curiosíssimo. O vinho da Madeira parece que desde cedo fez valer os seus pergaminhos. Vou ver se compro uma garrafinha, pois há muito que não o bebo.

    ResponderEliminar
  3. Olá Zito, muito boa noite.

    Sempre venho até aqui na mira das fotos de Cabo Verde, local muito diferente do comum, que eu nunca vou ver ao natural, assim aproveito; e também para ler. Achei engraçada aquela do "Irmão tu vais caminhar..." estava longe de imaginar qual seria o fim." Ao almoço contei á familia...
    Não tenho comentado, porque tenho andado enfadada, e sem vontade até de escrever, o que é péssimo. Mas hoje já tratei de pôr alguma ordem na escrita.

    Quero agradecer a sua visita no meu Birras, e as suas palavras sempre sábias em muitos dos textos que coloco, nomeadamente neste ultimo sobre a Serra da Boa Viagem, que o fogo já danificou por duas vezes.

    Infelizmente este flagelo não termina, hoje mesmo o fogo foi assustador em vários pontos do nosso País. E assim se vai delapidando a nossa floresta, quando não se perdem vidas também.

    Para atestar, não desdenhava agora um cálice do Madeira com um queque também da Madeira, êsse bolinho que por si só, vale por dois dos nossos.

    Abraço, boa noite, e bom amanhecer.
    Dilita

    ResponderEliminar