Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

[8397] - O EDEN-PARK NÃO SERÁ DEMOLIDO...

A Curadora do Mindelo garante que a demolição que está a decorrer no edifício do Éden Park é referente, apenas, à parte da esplanada.
Segundo Marina Ramos, o edifício vai ficar como está. SERÁ?!

4 comentários:

  1. .
    Em que ficamos ?
    Tudo isto me parece uma nebulosa. Tanto tempo à bicharada, a Câmara não obriga o proprietàrio a arranjar o edificio "qui plus est" se encontra na parte mais nobre da cidade, enquanto todos reclamam pelo perigo e pela inestiticidade.
    Certo, certo, é que - directa ou indirectamente - a Câmara Municipal é responsàvel pela bagunça toda. Começou com a Isaura e continua até agora sem dia marcado para qualquer mudança. As leis são para serm cumpridas mas no caso vertente o primeiro a falhar é o Edil mindelense.

    Eduardo Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Será? Em todo o caso, não se percebe como a autoridade autárquica não dá conhecimento atempado aos munícipes sobre o que se vai passar.

    ResponderEliminar
  3. De Festival a Festival ... até à morte total!

    ResponderEliminar
  4. .
    à Câmara Municipal falta civismo que é o respeito total às leis, ao valor civil, à ética, às normas de convivência, à tolerância, ao respeito pelos munícipes.
    A Edilidade sanvicentina é como um urso polar que hiberna e acorda na época das eleições. E a camada mais privilegiada sai de festivais e vai às festas.
    Como diz "am" isso será a liquidação total. A breve trecho.

    ResponderEliminar