Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

[8489] - A "CICATRIZ" DO CR7...


>>>> Em 22 de junho de 2014, Portugal enfrentou os Estados Unidos na Copa do Mundo do Brasil e o jogo terminou empatado com dois gols para cada time.
>>>>> Independente do resultado, o mundo inteiro notou que Cristiano Ronaldo, o capitão do "team" Português, apresentou um corte de cabelo interessante, com um zigue-zague ao lado direito de sua cabeça.
 >>>>> O corte com a marca foi feito como tributo do jogador ao menino Erik Ortiz Cruz, de apenas 10 meses de idade na ocasião.
>>>>> Erik possui um tipo de epilepsia rara e sofre com mais de 30 ataques epilépticos por dia, e necessitava de uma cirurgia delicada no cérebro para continuar vivendo.
>>>>> A família de Erik que mora na Espanha e são fãs do Real Madrid onde Cristiano Ronaldo actua como estrela principal contactou os representantes do jogador pedindo apenas por uma camiseta.
>>>>> A peça seria leiloada em um evento para levantar fundos para pagar a cirurgia de Erik.
>>>>> Cristiano quando soube que a família não tinha como pagar a cirurgia do garoto e estava realizando eventos para levantar os fundos, ofereceu-se para pagar todos os custos de hospital, que resultaram num total de mais de €50,240 euros, quase R$ 153.000,00.
>>>>> O corte de cabelo e a marca em zigue-zague na cabeça de Cristiano corresponde exactamente à cicatriz na cabeça do pequenino Erik após a cirurgia no cérebro.
(Colab. Tuta Azevedo)

2 comentários:

  1. Não estamos perante o primiero grande gesto do "menino" da Madeira.
    CR7 não é Grande so fisicamente. Està provado que a sua bondade é maior.

    Avé !!!

    ResponderEliminar