Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

[8710] - GRATIDÃO...

SEMEDO DIZ QUE DEVE TUDO A RONALDO...

O futebolista joga na Inglaterra, mas confessou que o jogador do Real Madrid foi o responsável pela sua continuidade na Academia de Alcochete, quando ambos fizeram formação no clube.


   
José Semedo, futebolista do Sheffield Wednesday, fez a sua formação como futebolista no Sporting, altura em que trabalhou com Cristiano Ronaldo

O médio português apenas quebrou a sua ligação ao Sporting em 2006/07, após sucessivos empréstimos, mas confessou que o jogador do Real Madrid impediu a sua saída quando este terminou a sua formação, segundo dá conta o The Sport Bible.

“Ele disse que eles (os responsáveis do Sporting) poderiam colocar uma cama extra no seu quarto e que nós poderíamos partilhar o mesmo  armário.  Disse que, se eu saísse, ele também se ia embora”, afirmou o futebolista, agora com 30 anos, que acabaria por deixar o clube sem se estrear pela equipa principal.

“Eu devo-lhe tudo... O lugar de onde eu sou natural, em Setúbal, não é um bom sítio para adolescentes. Muitos dos meu amigos de lá estão envolvidos no crime. Muitos deles estão mortos ou na prisão. O Ronaldo mudou a minha vida...A minha família, a minha infância, a minha carreira: tenho tudo graças a ele”, confessou! (in Noticias ao Minuto - Revisto)

1 comentário: