Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016


O MEU FIEL "TOSHIBA" TEVE ESTA TARDE ALTA E, SEGUNDO OS TÉCNICOS QUE O ASSISTIRAM NOS ÚLTIMOS TRÊS DIAS, ESTÁ PRONTO PARA NOVAS AVENTURAS ATRAVÉS DO ÉTER...É, POIS, COM MUITA ALEGRIA QUE REGRESSAMOS AO VOSSO CONVÍVIO! 

3 comentários:

  1. Saúdo a alta do hospital que o Blogue teve. Infelizmente, continuo a deparar com a mesma exasperante lentidão no seu funcionamento. Sobre este particular não houve cura. Será só comigo que tal se verifica. Pergunto se será por causa da música. Se fosse, seria uma pena porque a música de fundo é uma bênção para os viajantes deste espaço. Bem vindo, Travadinha!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas boas-vindas, amigo! Quanto aos problemas de acesso não entendo a que deva atribuí-los, pelo que sería interessante ter informações a propósito de outros eventuais visitantes...
    Braça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zito, já experimentei outro computador, por sinal tão potente como o meu, e o problema é o mesmo: uma arreliadora lentidão em cada procedimento de utilização do blogue, a abrir, a comentar, a mudar de post, etc. Perde-se imenso tempo. Vou perguntar ao Djack se sente o mesmo.

      Eliminar