Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

[8972] - MEMÓRIAS DA INFÂNCIA...


Pose mais ou menos greco-romana dos manos Azevedo, Tuta e Zito, aí pelos anos 40 e tais do século passado, possivelmente na Ribeira de Julião, que era peregrinação familiar habitual aos fins-de-semana daquela época e de muitas outras, graças a Deus...

3 comentários:

  1. Nem precisava pôr o nome.
    Mnines cunchide de diazà.

    Diazà ê bom !!!

    ResponderEliminar
  2. RECEBIDO POR E-MAIL...
    Esta pose só poderá ter saído da tua fértil imaginação!
    Não quero dizer com isto que as nossas relações na juventude não tenham tido posições iguais a esta ou piores, mas reais e verdadeiras, não fotográficas, aliás como acontece com todos os bons irmãos... Só assim se conseguem criar condições para que, no futuro, a amizade seja mais do que muita.
    Mas esta foto trouxe-me à memória os bons fins de semana que nós e os nossos saudosos velhotes passávamos na propriedade dos Pereiras da fabrica de sapatos, situada na Ribeira de Julião, nos bons banhos tomados num grande tanque, nas brincadeiras com os filhos de outros saudosos amigos, nas boas sestas depois de um bom almoço e no fim o pior, o regresso a casa.
    São estas e outras lembranças que trazem saudades daqueles tempos de Soncente , os melhores tempos de uma vida de quase oitenta anos.
    Brotas um abração bem apertado
    Tuta

    ResponderEliminar