Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

[9020] - BELA FOTO DE CASAMENTO...


Viva o obscurantismo..... 

  Esta é uma bela fotografia para recordar o dia do casamento de 24 casais islâmicos em Enfield , perto de Londres … Agora é preciso que cada noivo não se engane… e leve para casa o cortinado que lhe pertence!

AS NOIVAS SÃO LINDAS!

(Valdemar Pereira)


6 comentários:

  1. Como adivinhar Valdemar, da beleza das noivas?... Uma pena realmente. E pensar que para nós, é o dia especial da noiva, sobretudo. Mesmo que não dotada pela natureza em termos de beleza física, mas enquanto durar o acto, ela é a princesa bela e alvo de todos os olhares e atenções. Nesta foto devem ser os noivos, os belos, a ter todas as atenções... " (...)Cada roca com o seu fuso". Lá diz o provérbio.
    Abraços, com usos e costumes de cada terra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ê sabido: - O conceitde beleza não conta para eles e dizem "La femme c'est le fourneau ou le tombeau". Mesmo no século XXI continuam a fazer valer dever da mulher.
      Avé Maria !!!

      Eliminar
  2. Ao fim e ao cabo isto não passa de uma "tracolança" !!! Jà viram essa gente - numa sexta-feira - com a trazeira para o ar na Pracinha da Igreja? Até podem monopolizar a Praca Nova para evitar "mantchulada".
    Ênsinaram-nos que "numa mulher não se bate nem como uma rosa" mas para eles é "bate na tua mulher; se não souberes porquê, ela sabe".
    E dizer que jà chegaram na nôs terra onde predominou a educação judeo-cristã...
    Porque eles têm abraços diferentes, retribuo os abraços com os nossos costumes

    ResponderEliminar
  3. Sempre tive o orgulho quando via que quem me acompanhava fazia sucesso mas esses safados tapam-nas como quando se protege um carro novo. Penso que 99% dos meus correlegionàrios sucede a mesma coisa. E elas... concordam.
    A vingança é que apreciamos a beleza, bebemos um bom vinho e comemos um bom presunto (que bueno es la pata negra, hombre !!!). Enquanto isso, coçam os dedos dos pés...

    ResponderEliminar
  4. No dia de núpcias é que se revelará o segredo. Não há males que durem sempre

    ResponderEliminar