Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

[9119] - CASAR DE NOVO?!...


Você Casaria Novamente?

 O marido e a mulher estavam conversando...

 MULHER: "O que é que  farias se eu morresse? Casavas de novo?"
MARIDO: É lógico que não!" 

 MULHER: "Por que não?  Não gostas de estar casado?" 
 MARIDO: "É lógico que gosto..." 

 MULHER: "Então porque é que não casavas de novo?" 
 MARIDO: "Tá bem, tá bem, eu casava..." 

 MULHER: "Casavas?" (exclama ela, magoada) 
 MARIDO: (solta um suspiro)  

 MULHER: "E vocês morariam na nossa casa?" 
 MARIDO: "Acho que sim, eu adoro esta casa." 

 MULHER: "E dormias com ela na nossa cama?" 
 MARIDO: "Claro, em que outro lugar haveríamos de dormir?" 

 MULHER: "E deixarias que ela usasse o meu carro?"
 MARIDO: "Provavelmente, é um carro novo." 

 MULHER: "E trocarias as minhas fotografias pelas dela?" 
 MARIDO: "Acho que isso seria a coisa certa." 

 MULHER: "E davas-lhe as minhas jóias?" 
 MARIDO: "Não, acho que ela iria querer jóias novas." 

 MULHER: "E vocês iam aquele restaurante que nós adoramos?”
 MARIDO: "Não!" 

 MULHER: "E por que não?” 
 MARIDO: "Ela é vegetariana!" 

 MULHER: --  (SILENCIO GÉLIDO...) 
 MARIDO: "Gaita! Meti a pata na poça!"

(Sugestão do Valdemar Pereira, depois de vertido do português
do Brasil para o vernáculo lusitano)




Sem comentários:

Enviar um comentário