Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

[9265] - ANIVERSÁRIO..


10 comentários:

  1. Qual 82, qual carapuça!!!(8+2=10=1). Ou seja, o dito cujoZito faz um ano, um aninho. Tenho o gosto de ser o primeiro a dar as devidas felicitações e a desejar-lhe mais umas boas doses de repetições. Há que repetir, de facto, para termos arroz e atum com fartura.

    Braça com velas a serem apagadas e meio mundo a cantar os "Parabéns a você",
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, amigo! Tudo farei para repetir as doses e, assim, poder continuar a beneficiar desta proximidade com a a nossa pequena tertúlia de "m'nis de soncente"...
    Um forte abraço
    Zito

    ResponderEliminar
  3. Zito um feliz dia e que repita por longos anos. abraço José

    ResponderEliminar
  4. Grato, Professor...Que a vida lhe sorria e o bom senso ilumine os decisores dos destinos da nossa terra.
    Braça,
    Zito

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo dia de hoje e desejos de mais alguns com - no pior - a saùde que tens presentemente que é de invejar muitos. Esquece de contar os anos e deixa o cronômetro dar voltas.
    Boa comemoração, se possivel, no restaurante onde estivemos.
    Braça

    ResponderEliminar
  6. Amigo Val, obrigado...Eu já não conto os anos mas, infelizmente, eles contam! É a idade de "um dia atrás do outro" até quando Deus quiser e a vida for suportável...Hoje o restaurante será outro, com os dois filhos, dois netos, um irmão, uma sobrinha, uma cunhada, um genro, uma nora e, claro, a Maiuca e mais eu...
    Braça pertode,
    Zito

    ResponderEliminar
  7. E sem deixar de tomar aquele Gin&Tonic, não é Amigo Zito?

    Un braça pertode de felicitações.

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida, caro amigo: cala a sede e inunda a alma, enquanto reaviva a memória de outros tempos, de outras gentes, de outros lugares, onde o calor da morabeza embalava a felicidade das pequenas coisas que fazem grande a vida da gente...Felizmente, a saudade não mata!
    Forte abraço,
    Zito
    Braça

    ResponderEliminar
  9. Um abraço forte com os meus Parabéns. E os desejos sinceros de que para o ano cá estejamos para repetir iguais felicitações. Outro abraço para Dª Maiuca.
    Dilita

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado, amiga Dilita...É meu propósito manter-me por cá enquanto tiver consciência do que faço e do que penso e, claro, na vossa embora dispersa companhia...Maiuca agradece e retribui!
    Zito

    ResponderEliminar