Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

[9644] - TRISTONHA CONSTATAÇÃO...

É verdade: hoje ando um tanto tristonho...É que andei a fazer umas contas de somar e cheguei a uma conclusão assaz desconfortável para as minhas necessidades de contacto humano que, por motivos conhecidos, parece terem dilatado nos últimos tempos!
Desde 23 do mês passado, este Blogue deu-se ao trabalho de editar DEZOITO postagens, das quais, apenas 4 tiveram honras de fugazes comentários...Eu acho que é "muito pouco"...E vocês, amigos!

7 comentários:

  1. Do mesmo mal me queixo eu. Mas... é preciso notar que:

    1 - Estamos em final de férias, com imensa gente ainda a colocar bronzeador nas carnes, a comer bolas de berlim e a não querer saber de blogues.

    2 - Cerca de 50% dos frequentadores dos nossos blogues são constituídos por mudos; 25% por manetas; 25% por preguiçosos de escrita.

    3 - Colocar um leão para ilustrar este lamento não é a melhor opção. Sugiro que o acompanhe com pelo menos mais três fotos: uma de uma águia, outra de um dragão e outra de uma pantera.

    4 - E para ilustrar aquele leão que o Zito deixou anónimo, aqui fica a história do bicho que não é de Alvalade mas de Lucerna na Suíça.
    http://www.markstravelnotes.com/europe/switzerland/canton_lucerne/lucerne/places_of_interest/lion_monument/

    Braça com miau-miaus de leoninos,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. No final, queria ter escrito "Braça com miau-miaus leoninos"

    ResponderEliminar
  3. Este Leão suíço foi tirado d'um post, onde eu contava a história desta magnifica estátua!

    ResponderEliminar
  4. DJACK, eu conheço a história do bicho que, aliás, já aqui foi contada graças ao Mendes...
    ARTUR, por acaso não é o mesmo...Este fui-o buscar à Wiquipedia sob o titulo de "leões tristes"...
    Braça...triste!
    Zito

    ResponderEliminar
  5. A percentagem do Djack não està bem. Deve haver talvez 1% que passa (aqui e do outro lado) e nada diz para não dizerem que "ess gaje li ê fominha".
    As estatisticas de cada pais não dão nomes nem lugares mas... passa-se, por vezes, vàrios momentos ao dia para rever as reacções.

    ResponderEliminar
  6. Amigos Agosto é mau mês para quase tudo, excepto para férias. Mesmo eu frequentador assíduo estive longe, afastado.
    Uma coisa é verdade, o investimento que os amigos Zito e Djack efectuam para trazer ao público, nomeadamente amigos, assuntos de extrema relevância nem sempre é compensado com o prazer de ter os visitantes a partilhar opiniões. Julgo que para os dois bastava uma única linha ou uma saudação. Mas a natureza humana, sobretudo a crioula, é o que ela é! Amigos a única coisa que vos peço é que continuem na vossa aventura pois os vossos blogues despertam curiosidade/interesse

    ResponderEliminar
  7. Vocês têm todos razão nas vossas observações e denúncias. Uma coisa é certa, este mal é de todos os blogues.

    ResponderEliminar