Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

[9931] - REGRESSO A "CASA"...


ESTA NOITE, EM ALVALADE, O SPORTING DEFRONTA O REAL DE MADRID
PARA A LIGA DOS CAMPEÕES COM RONALDO BEM "CRESCIDO"...

3 comentários:

  1. Notícia de última hora, relativa ao próximo derby Sporting-Real de Madrid:

    A Enterprise Green Zito está a organizar excursões de Queluz para Alvalade em autocarros Pulman de luxo para todos os sportinguistas da localidade, por 500 euros. O pacote dá direito à viagem, ao bilhete para o desafio, uma camisola autografada pelo filho do Ronaldo e um CD com o anúncio "Ronaldo Só MEO em Casa" http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/ronaldo_e_a_mae_juntos_em_campanha_publicitaria.html
    Parece que já há 658 inscritos e o número tende a aumentar.

    Braça verde,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. E já que nem o próprio nem nenhum comentador se referiu à mudança de visual do arroz e do atum, sinto-me na obrigação de dar os parabéns pelas melhorias introduzidas - que tornam o site mais amigável e logo mais simpático. Considero no entanto que a largura dos posts é demasiado grande e nao gosto da cercadura das imagens. Mas isso são gostos meus que não interferem nas melhorias propostas. Ou seja, tirando esses dois "senãos", o arroz está mais solto e o atum mais saboroso.

    Braça com ambos no prato,
    Djack

    ResponderEliminar
  3. Olhe que não é má ideia, não senhor... E só a não a consumo porque já não hé tempo para a organização e a disponibilidade físico-emocional não anda lá grande coisa... Mas uma coisa é certa: o ex-menino continua a ser um bom puto!

    ResponderEliminar