Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A IDADE NÃO PERDOA...



Tudo começou com uma dorzinha de nada nas costas, mal disfarçada por umas massagens de Voltaren... Estas coisas da coluna têm o condão de permitir que todas as posições sejam incómodas o que leva a noites de vigília que qualquer cristão dispensaria de boa vontade...E, claro, o facultativo aviou aqui o gerente do quiosque com uma série de análises e exames, uma dúzia de ampolas injectáveis, pouco ou nenhum esforço, calma e caldos de galinha...Claro que para a indisposição psicológica geral e mau feitio não há remédio: só tempo. que tudo cura...Por isso se eu ficar menos visível nos próximos dias, não estranhem: ando a ver se me recomponho!

5 comentários:

  1. Recomendo boa cachupa, bom arrozcatum, um grogue e um café de Santo Antão (neste caso também pode ser do Fogo) e a recuperação será mais que rápida. Não esquecendo que médicos, só o Dr. Morais ou o Dr. Fonseca. Nada de amadores...

    Grande abraço de amizade e boas melhoras.

    Djack

    ResponderEliminar
  2. Não sei porque, mas hoje deu-me o desejo de um "arroz-de-lapa", que é coisa que já nem do gosto me lembro!
    Há momentos tomei a liberdade de uma boa dose de "ponche" de S.Antão...
    O resto, é uma questão de tempo...
    Obrigado pelos votos.
    Abraço
    Zito

    ResponderEliminar
  3. Por esses dias sei um pouco o que é isso de dores na coluna (um pequeno acidente de moto) por isso posso sentir empatia.
    Desejo-te rápidas melhoras e recomendo-te comprenssas de argila - fazem milagre e eu dou testemunho
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, amigo...Eu sei bem o que faria se estivesse em C.V....Um pulo a S.Nicolau onde parece haver desse barro miraculoso...
    Um abraço
    Zito

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar