Não podemos afirmar que este detido seja o célebre capitão Pansau Intchama, que não conhecemos de parte nenhuma...Mas reconhecemos sem dificuldade a bandeira em que o envolveram, como sendo o símbolo de uma Nação, a Republica Portuguesa, com cerca de 900 anos de existência e cujos nacionais não me parece que se sintam particularmente felizes por verem o seu Pavilhão Nacional a ser utilizado numa manifestação carnavalesca que tem tanto de burlesco como de menoridade cívica...Os generais de opereta que mandam e desmandam na Guiné-Bissau vão por mau caminho e deviam saber que, naquele país, pelos vistos, só os mortos estão a coberto do perigo de serem assassinados por "dá cá aquela palha"...Não merece o mínimo respeito quem, pelos vistos, não respeita nada nem ninguém!
Quando vi esta imagem no blogue do Aly Silva, pensei: brincadeira de mau gosto!
ResponderEliminarPor ser de tão mau gosto, agora andam a desancar também em Cabo Verde. Ainda bem que ficaram pelo primeiro-ministro e presidente da república.
Olá, amigo, já estava precocupado com o seu prolongado silencio...
ResponderEliminarQuanto à foto e comportamento dos militares e governantes (?) da G.B.
acho que estão a exagerar, esquecendo-se que, no seu país, os heróis têm poouco tempo de vida pois rápidamente passam a vilões!
Um abraço
Zito