Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

ALEGRIA II

Muito obrigado, amigo, pelo retorno... Isso faz-me acreditar que aida vou acabar por ter bastos esfomeados à mesa deste arroz com atum (cabeça de atum, de preferência...) Oxalá que assim seja pois, na minha idade, as pessoas começam a sentir-se sós e isoladas, carentes do calor de uma coversa amiga, à volta de temas que lhes sejam queridos, enfim do contacto humano...
Desculpar-me-á que, agora, monopolize a sua atenção mas, como sabe, para além de umas palavras breves de uma filha e de uma sobrinha, você é o meu único interLOCUTOR (?) a sério!
Tem graça essa do Tratrakacia porque, desde muito jóvem, sempre tive uma certa atracção pela arte mas acabei por não ter ido além das récitas do Liceu em que até tive honras de autor de uma peça que, imagine-se, terá provocado a admiração do Dr. Baltazar (que saudade...) ao ponto de este me ter enviado um livro com peças de Molière, no original... Livro esse que bastante tarde lhe devolvi para ficar a ideia que o teria lido todo... Enfim, coisas de miudo!
Aquele abraço
Zito Azevedo

1 comentário:

  1. Será um prazer, com certeza(!), para mim este 'encontro' aqui no ARROZ C'ATUM. E daqui a alguns dias esta 'ilha' estará bem mais 'povoada'! Eu prefiro 'barriga d'atum', pois nunca tive pachorra nem engenho para a 'cabeça'... (hahaha)
    Também eu comecei com 'essas manias literárias' bem cedo, nos tempos do liceu (Quadro de Honra pela melhor Redacção...) com o pertencer a um grupo de jograis, Grupo de Iniciação Teatral, ligado à Rádio Barlavento... Essas coisas, creio, quando existem são para a vida, não?
    Abração
    Fonseca

    ResponderEliminar