Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CONVERSAS DO OUTRO MUNDO...


João ia passando quando viu a moça loira, descontraída, bebendo e resolveu que também estava com sede...Entrou, pediu uma loirinha bem fresquinha e pouca espuma, enquanto a TV dava a reportagem do homem que se preparava para salta de um prédio de dez andares, sem para-quedas...
- Você acha que ele vai saltar? - pergunta ela...
- Acho, sim! - respondeu João...
- Eu acho que não! Quer apostar? - e tirou vinte euros da carteira...
- Pode ser... - concordou João, enquanto o suicida se atirava lá de cima e se estatelava, totalmente morto, no passeio...
- Credo - disse ela - ele se atirou, mesmo...
- Pois - disse João - mas eu não vou ficar com o seu dinheiro, pois eu já tinha vista a reportagem no noticiário das seis...
- Também eu - gritou a loira - mas nunca pensei que ele voltasse a atirar-se!
João pegou nos vinte euros e foi saindo, de mansinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário