Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

(5865) - VEM AÍ O BOEING 797...



 

1.000 PASSAGEIROS...
1.000 km/h

5 comentários:

  1. Quando cair, as funerárias vão facturar muito mais.

    Braça à cangalheiro,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Humor fora de hora!
    No dia 29 de setembro teremos uma homengaem as famílias do fatídico vôo 1907 das Gol, onde perdemos pais, mães, trabalhadores.
    Eu particularmente perdi duas pessoas, minha sobrinha mais velha, mãe, 30 anos e sua comadre 32 anos que voltavam de um trabalho de prevenção ao tráfico mulheres nas áreas remotas o Brasil.
    Os pilotos da americanos que colidiram, distribuem cestas básicas para compensar a perda destas vidas e deixarm o Brasil logo após a tragédia.
    Não foi uma fatalidade, foi uma irresponsabilidade de mudar a rota e desligar a transponder.
    Meu sobrinho-neto, hoje com oito anos, nem conheceu a mãe, que voltava para casa com urgência após uma semana de trabalho, para amamentá-lo.
    Assim, desculpe-me mas não compartilho da piada de mal gosto!

    ResponderEliminar
  3. São sempre muito tristes essas desgraças, na verdade, sobretudo para os parentes e amigos. Mas a piada nada tinha a ver com isso, obviamente. A piada tinha e tem a ver com o ditado antigo que diz: "Quanto maior é a nau, maior é a tormenta"...

    Braça,
    Djack

    ResponderEliminar
  4. Por vezes, a segurança da tecnologia é atraiçoada ela inépcia de quema a comanda...Embora se não possa confundir a árvore com a floresta, aqui se consigna o nosso lamento!
    Abraço,
    Zito

    ResponderEliminar