Mesmo começando mal, com um auto-golo aos 10 minutos, a superioridade dos "Canarinhos" raramente esteve em dúvida...Por isso, acreditamos que o Brasil teria sempre vencido o jogo inaugural do FIFA 2014 contra a Croácia, mesmo sem os favores do árbitro nipónico...O fusiforme juiz esteve mal, tanto técnica como disciplinarmente pois se, por um lado, vislumbrou, mesmo de olhos semicerrados uma grande penalidade (2º golo do Brasil), mais que duvidosa, foi por demais clemente com Neymar quando apenas lhe mostrou um amarelo, a sancionar uma cotovelada violenta e visivelmente premeditada a um adversário...
De facto, foi pena que o Brasil não tivesse arrecadado uma vitória sem ajuda do árbitro. Se o Neymar continuar com estas partes gagas não chegará ao nível do Ronaldo e do Messi, e é pena porque tem mais que suficientes qualidades para isso. Sou adepto do futebol brasileiro por razões óbvias.
ResponderEliminarCopa, Tô fora!
ResponderEliminarEu também sou adepto do futebol brasileiro mas do futebol espectáculo e dos brinca-na-areia que não do jogo sujo, subterrâneo, em que os ditos craques se imaginam imunes às sanções disciplinares...Um pouco de humildade nunca fez mal a ninguém!
ResponderEliminarNouredini, estar fora, às vezes, tráz vantagens!