Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

[7216] - A PRAIA DA FATEJA ...


 PRAIA PRÁTICAMENTE DESCONHECIDA, SITUADA NO EXTREMO SUL DA ILHA DE S.VICENTE, É DE DIFICÍLIMO ACESSO...MAU GRADO O ASPECTO LUNAR, A PAISAGEM É DIGNA DE SER APRECIADA...
(Colab. de José F. Lopes)





7 comentários:

  1. Escondam, escondam!... Caso contrário, haverá alguém que ali quererá deitar areia manhosa e transformar este paraíso num "nada". O Pd'B pede encarecidamente ao Arrozcatum que esconda isto ou que pelo menos ponha na imagem uma persiana a tapar um bocadinho.

    Braça com "top secret beach",
    Djack

    ResponderEliminar
  2. CREIO QUE ESTE LUGAR MERECIA SER CLASSIFICADO COMO RESERVA ECOLÓGICA, ENQUANTO ESTÁ VIRGEM...

    ResponderEliminar
  3. É este tipo de lugar em S. Vicente que eu gostaria de visitar. Para percorrer tudo a pé, como é evidente. Com a minha actual idade é que não sei, não.

    O Zito que não saia do microfone!

    ResponderEliminar
  4. Elementar...

    Se o lugar começar a ser frequentado, deixa de ser Virgem! Portanto, vamos lutar pela conservação da Virgem Praia.

    ResponderEliminar
  5. Eu já estive ali há 35 anos nos passeios entre amigos do Liceu. O sítio é lindo, virgem, tão natural que uma pessoa se sente tão perdido como se estivesse na Lua ou no fim do mundo, entre o mar, as rochas e o horizonte infinito. Agora que esta paz tem os dias contados isto não deixa duvidas.

    ResponderEliminar
  6. Com alguns cuidados, pode, perfeitamente, preservar-se a virgindade...da praia!

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente já foi descoberto, e existe um projecto ambicioso de construção de hotéis, palacetes, marinas, prevendo ainda um túnel de acesso, visto ser muito difícil construção de estrada. Fez-se muito mas ao que tudo indica esse projecto está moribundo como vários em Sã Vicente

    ResponderEliminar