Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

[7227] - NO REINO DO ÓDIO...












NESTE CONFLITO VISCERAL
NÃO HÁ INOCENTES...
TODOS SÃO CULPADOS!!!

4 comentários:

  1. No Reino do Ódio...

    Em guerras entre "irmãos muçulmanos" os palestinos do Hamas, contabilizam muito (mesmo muito) mais mortos dos que infligidos por Israel...
    A titulo de exemplo: - Siria: 2.072 mortos ( Campos de refugiados Yarmuch e Derea)
    Jordania / Operação Setembro Negro : 7.000
    Guerra Civil Libanesa : Mais de 5.000
    Por último e bem ilustrativo: Luta fraticida entre Hamas e Al Fatah de Mahmud Abás (Presidente da Palestina) ... mais de 200 MORTOS!
    Fonte : C.S. da ONU

    ResponderEliminar
  2. Os principais culpados são a Europa e o Mundo Ocidental, por terem criado todas as condições propiciadoras deste conflito.

    Eu sou admirador do povo judeu, até porque tenho no meu sangue um pouco do sangue judeu, pela via materna. Mas, neste conflito, estou e sempre estive ao lado dos palestinianos. É uma vergonha para a humanidade o que está a acontecer. A ONU é uma grande m.....
    Ontem vi uma reportagem em que o general ministro da defesa israelita dava o conceito estratégico para a operação, com a maior desfaçatez e prazenteria. Pois, como é possível não se ter um pingo de vergonha na cara quando do outro lado está um David que nem uma funda decente se pode considerar que tenha no confronto com meios altamente evoluídos e ainda por cima numa desproporção quantitativa verdadeiramente chocante? Eu, se fosse militar israelita, estaria envergonhado. É incrível como chegámos ao século XXI e deparamo-nos na mesma indigência mental e civilizacional dos tempos bárbaros. Às vezes penso que a existência humana não tem o mínimo sentido.

    ResponderEliminar
  3. Aqui não estou consigo...

    O hamas não quer a Paz... ele só sobrevive com a guerra!
    Se só tem uma "funda"... então, que não atire pedras ao vizinho... Pedras que são milhares de rockets ... não propriamente fogo de artificio! Não fora o sistema antimíssil de Israel... e eles, certamente, teriam morto muitos civis!
    Ora, se o meu vizinho está armado até aos dentes ... só se estiver maluco ´q eu atiro umas "fundadas! Ainda por cima "furou" as tréguas que ele mesmo pediu!
    Finalmente, para que servem os tuneis?
    Note-se que as manifestações de "odio" ao judeu.. têm como palco a Europa (Paris) e USA ( Nova Iorque) os países árabes estão quedos e mudos... mandam-lhes uns misseis de petrodólares para os contentar... e é isso que ele quer!

    ResponderEliminar
  4. Eu também abomino o Hamas, que não representa o povo palestiniano e cuja existência deve interessar a alguém, a começar pela própria organização, que não aos palestinianos. Mas não deixo de pensar que é criminoso bombardear aglomerados urbanos onde vivem pessoas inocentes. Os israelitas têm processos sofisticados para encontrar alternativas ao bombardeamento indiscriminado. Além disso, a causa remota e iniciadora de todo este problema sabemos qual é.

    ResponderEliminar