Hoje nem como anónimo nem como nenhuma das outras opções consigo colocar comentário. Seguem os parabéns assim, com votos de mais 94 anos. A mensagem que tinha colocado era a seguinte.
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Só faltam 94 anos para se comemorar um século de "Arrozcatum" e se inaugurar a respectiva placa no cais acostável.
Braça de parabéns à persistência e ao persistente, Djack
Obrigado...ao filho, ao irmão e ao amigo Djack... Lamento as dificuldades de acesso experimentadas pelo gerente do PdB que desejo sejam ultrapassadas...Não será estranho a isso o facto de utilizarmos sistemas diversos que, aqui e ali se possam comportar de forma antagónica... Braça Zito
Parabéns! Longos e plenos anos, são os meus desejos. Obrigada pela boa escrita, pelos bons textos, pelos bons momentos de humor, pela boa disposição que com isso cria; pelas belas fotografias e também (sobretudo) pelas fantásticas recordações de um passado que o «Arrozcatum» revive com muita frequência, para deleite dos seus visitantes/ leitores. Abraços Ondina
Felicito o Arrozcatum e o seu proprietário pela possibilidade que nos oferecem de revisitar constantemente o passado, ao mesmo tempo que nos enrodilham nos mais diversos temas da actualidade, fazendo com que possamos reflectir sobre o que já lá vai a fim de melhor nos apetrecharmos para as lutas de um quotidiano que cada vez mais nos enche de perplexidade e dúvidas sobre o futuro colectivo, seja em Portugal, seja em Cabo Verde ou outras realidades deste nosso planeta.
into-me feliz e contemplada pela continuidade do Arroz em nossas vidas diariamente. Que o Gerente se mantenha firme na decisão de continuar. bjs calorosos e cheios de alegria
PARABÉNS AO PAI BLOGUISTA!!!!
ResponderEliminarPARABENS BROTAS
ResponderEliminarHoje nem como anónimo nem como nenhuma das outras opções consigo colocar comentário.
ResponderEliminarSeguem os parabéns assim, com votos de mais 94 anos.
A mensagem que tinha colocado era a seguinte.
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Só faltam 94 anos para se comemorar um século de "Arrozcatum" e se inaugurar a respectiva placa no cais acostável.
Braça de parabéns à persistência e ao persistente,
Djack
Obrigado...ao filho, ao irmão e ao amigo Djack...
ResponderEliminarLamento as dificuldades de acesso experimentadas pelo gerente do PdB que desejo sejam ultrapassadas...Não será estranho a isso o facto de utilizarmos sistemas diversos que, aqui e ali se possam comportar de forma antagónica...
Braça
Zito
Seis anos de maravilhosos momentos.
ResponderEliminarQue os dias vindouros sejam melhores
ainda
Quel braça tropical
Parabéns! Longos e plenos anos, são os meus desejos.
ResponderEliminarObrigada pela boa escrita, pelos bons textos, pelos bons momentos de humor, pela boa disposição que com isso cria; pelas belas fotografias e também (sobretudo) pelas fantásticas recordações de um passado que o «Arrozcatum» revive com muita frequência, para deleite dos seus visitantes/ leitores.
Abraços
Ondina
VIVA AQUELE ARROZCATUM. VIVA!
ResponderEliminarVIVA "CÊS" TEMPERE. VIVA!
VIVA C~E PAI. VIVA!
VIVA NOS TUDE. VIVA!
Parabéns ao ArroCatum e longa vida ao seu organizador
ResponderEliminarFelicito o Arrozcatum e o seu proprietário pela possibilidade que nos oferecem de revisitar constantemente o passado, ao mesmo tempo que nos enrodilham nos mais diversos temas da actualidade, fazendo com que possamos reflectir sobre o que já lá vai a fim de melhor nos apetrecharmos para as lutas de um quotidiano que cada vez mais nos enche de perplexidade e dúvidas sobre o futuro colectivo, seja em Portugal, seja em Cabo Verde ou outras realidades deste nosso planeta.
ResponderEliminarinto-me feliz e contemplada pela continuidade do Arroz em nossas vidas diariamente.
ResponderEliminarQue o Gerente se mantenha firme na decisão de continuar.
bjs calorosos e cheios de alegria