Viva o arroz! Viva o c'! Viva o atum! Viva a miúda da foto que tem mesmo cara de Montrond! Viva Cabo Verde! Vivam os que nos visitam, muito mais que os que nos falam e que os que nos escrevem! Viva eu, já agora!
Não sou foguense e não conheço a graciosa estrelinha loira mas aposto com quem quiser, a 90 contra 1, que o Djack acertou em cheio. Ela deve ser uma descendente do "povoador" Monsieur de Montron, da região de Toulouse (França). Eduardo Oliveira
Que centenas de milhares de visualizações se somem em catadupa pelo tempo fora! Mas, mais importante que tudo, que a Dona Maria do Carmo seja operada com êxito e possa regressar depressa a casa para enfeitar o seu lar com auspiciosas cores natalícias!
Viva o arroz!
ResponderEliminarViva o c'!
Viva o atum!
Viva a miúda da foto que tem mesmo cara de Montrond!
Viva Cabo Verde!
Vivam os que nos visitam, muito mais que os que nos falam e que os que nos escrevem!
Viva eu, já agora!
Braça arrozal,
Djack
Não sou foguense e não conheço a graciosa estrelinha loira mas aposto com quem quiser, a 90 contra 1, que o Djack acertou em cheio. Ela deve ser uma descendente do "povoador" Monsieur de Montron, da região de Toulouse (França).
EliminarEduardo Oliveira
VIVA, AMIGO...
ResponderEliminarBraçóna,
Zito
Ao Arroz com e sem Atum:
ResponderEliminarHip, hip, hip !!!
HUUURRAAAA !!!!!!!!!!!
Optima ideia esta de trazer a foto da pequena foguense.
Isto demonstra que estamos todos com nossos irmãos
Braça quintim pa tude gente.
...e tome-lhe arroz!
ResponderEliminarVida longa ao blog e ao blogueiro.
Que centenas de milhares de visualizações se somem em catadupa pelo tempo fora!
ResponderEliminarMas, mais importante que tudo, que a Dona Maria do Carmo seja operada com êxito e possa regressar depressa a casa para enfeitar o seu lar com auspiciosas cores natalícias!