Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

[7705] - ANO NOVO!...


5 comentários:

  1. Eu e o Praia de Bote desejamos ao Zito e ao Arrozcatum um 2015 sem dramáticos e desgraçados Amadoras-Sintra no caminho e muita saúde, para já com boa recuperação da bravense mais famosa aí de casa.

    Grande abraço,
    Djack e Praia de Bote

    ResponderEliminar
  2. Um grande abraço, querido amigo Zito, de Boas Festas, e os desejos de um novo ano com saúde, muita escrita e muito afecto!

    Tudo isto, extensivo à Família.

    ResponderEliminar
  3. Embora derrotada a esperança (temos de ser realistas) de que 2015 seja um ano bom para a colectividade, que o seja ao menos no estrito plano pessoal e familiar, onde não precisamos mais do que a paz do espírito, a saúde e o afecto partilhado para nos sentirmos felizes como seres humanos. E que a saúde contemple em especial a dona Maiúca, pelas razões que todos conhecemos.

    ResponderEliminar
  4. Abraço a todos com carinho e afeto e oferto todo meu desejo de um mundo com mais harmonia em 2015.
    Abraços e vibraçoes especiais pela saúde de D, Maiúca.
    Paz e bem

    ResponderEliminar
  5. Que 2014 leve para sempre as nossas a coorte de mazelas que insistiu em nos presentear e que o Ano Novo nos traga a Saùde e a Serenidade para lutarmos contra as vicissitudes que teimaram em perseguir-nos sem dô nem piedade.
    Os meus Votos expressos neste espaço de Amigos são extensivos aos que o são de alma e coração e aos que se dizem sê-lo. Que o Sol brilhe para todos, sem excepção, harmoniosamente nos nossos respectivos paises, irmãos d'aquem e d'além mar.
    Que a PAZ reine e que a LUZ brilhe !!!

    ResponderEliminar